segunda-feira, 8 de outubro de 2007

CDQ - Centro Desportivo de Quarteira

"Bem vindos ao CDQ

A 15 de Outubro nasce oficialmente o CDQ - Centro Desportivo de Quarteira, foi preciso passarem mais de 20 anos para que Artur Domingos reunisse um grupo de atletas e amigos, e ganhasse a coragem de avançar com um projecto colectivo. O pedido clamante de jovens e de encarregados de educação, junto com a quase indiferença do clube onde esteve nos últimos anos, leva a que este projecto comece. Não se pretende criar mais um clube ou associação desportiva, queremos dar luz e oportunidade ao movimento e ao conhecido lema "Citius, Altius Fortius"

Sendo o atletismo conhecido pelos suas disciplinas; corridas, lançamentos e saltos. Praticado em pistas de Tartan, Estrada, Cross, ... previligeando o contacto com a natureza.

A criação de laços de solidariedade e acima de tudo ajudar a formar melhores cidadãos e cidadãs. A criação de uma Escola de Atletismo e o apoio a portadores de deficiências são algumas das bandeiras que pretendemos carregar, numa das cidades com maior numero de jovens e que é bafejada por um dos melhores climas do planeta.

Quarteira e o concelho de Loulé já mereciam um atletismo de futuro e objectivos novos movidos por apaixonados e conhecedores da modalidade.

O presidente da comissão instaladora,

Artur Domingos"

Contactos:

Tel: 289 108 443 Fax: 289 108 443 Móvel: 964 033 261

Email: cdquarteira@gmail.com Mensager (MSN): cdquarteira@gmail.com

........................................................................

Meus amigos, esta era a surpresa que o atletismo em Quarteira estava guardando para os Quarteirenses. Após anos de dificuldades no C.D.R.Quarteirense, o atletismo encontrou-se em altura propicia para levar a cabo o sonho de um dos senhores do atletismo em Quarteira o falecido e amado Manuel Correia. Este colectivo ao qual tenho orgulho de pertencer, como técnico de lançamentos, acaba por dar-me um nova motivação para lutar para chegar mais longe e também para ajudar outros a iniciarem-se na prática do atletismo. Por isso meus amigos, se estão interessados em ser sócios do CDQ ou pretendem iniciar algum tipo de actividade no atletismo, venham ao Estádio Municipal de Quarteira por volta das 18:30 da tarde, menos aos Sábados e Domingos e encontraram sempre alguém lá presente. Em todo o caso em cima têm os contactos.

Viva o Desporto em Quarteira!!!

Nenhum comentário: