quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Marcha Passeio em Quarteira dia 14 de Setembro!

"A 21.ª edição das Marchas Passeio 2008/2009, uma iniciativa da direcção regional do Algarve do Instituto do Desporto de Portugal, arranca em Quarteira, no próximo dia 14 de Setembro.
Este projecto insere-se no Programa Nacional de Desporto para Todos, que pretende tornar a população portuguesa “mais activa” e “generalizar a prática desportiva”, contribuindo, assim, para “a melhoria da sua qualidade de vida”.


As marchas-passeio – que, em 2007/2008, contaram com quase 28 mil participantes – vão decorrer na região algarvia aos domingos e em alguns feriados. O calendário concluir-se-á a 14 de Junho de 2009, em Olhão.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através dos contactos das entidades organizadoras até três dias antes de cada evento.

Para conhecer o calendário, pode contactar a delegação regional do IDP (telefone 289803738 ou endereço electrónico faro@idesporto.pt) que, em cada iniciativa, conta com a colaboração das câmaras municipais, juntas de freguesia, clubes, casas do povo e associações de solidariedade social."


in, Região-Sul,
29 Agosto 2008
..............................................................

Quarteira a mexer para no final comer uma batatinha doce e beber um copinho de água ardente. A Junta de Freguesia está de parabéns por conseguir trazer até a nossa cidade estes eventos desportivos, que contribuem para a saúde e melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes e não só!

Quarteira pratica desporto!

Um comentário:

Carlos Carmo disse...

Boa Iniciativa da Junta de Freguesia...!!!