quinta-feira, 2 de outubro de 2008

“Loja Segura” | Comerciantes de Quarteira recebem noções de protecção civil

"A Câmara Municipal de Loulé, através do seu Serviço Municipal de Protecção Civil, promove, nos dias 18, 29 e 30 de Outubro, a terceira edição da acção de sensibilização “ Loja Segura”, tendo como público-alvo os comerciantes da freguesia de Quarteira.

As actividades irão decorrer nas instalações da Junta de Freguesia de Quarteira, entre as 20h00 e 23h00, e vão abordar as seguintes temáticas: Protecção Civil – estrutura e domínio de actuação, Risco Sísmico – comportamentos de auto-protecção, Procedimentos de Segurança, Noções Básicas de Primeiros Socorros e Primeira Intervenção de Combate a Incêndios.

As inscrições decorrem até dia 21 de Outubro e podem ser realizadas no Serviço Municipal de Protecção Civil de Loulé ou Junta de Freguesia de Quarteira.

Refira-se que esta acção conta com o apoio da Guarda Nacional Republicana e Bombeiros Municipais de Loulé, tendo ainda a colaboração da ACRAL e Junta de Freguesia de Quarteira.

Para qualquer esclarecimento contactar os Serviços Municipais de Protecção Civil de da Câmara Municipal de Loulé, através do telefone 289 400 907 ou e-mail smpc@cm-loule.pt."

in,VDQ, Outubro de 2008
..........................................

Uma iniciativa muito bem-vinda por parte dos comerciantes, tive a oportunidade de discutir algo semelhante há dias e fico muito contente que o meu pensamento mais ou menos se tenha tornado realidade.

Nenhum comentário: