sexta-feira, 18 de maio de 2007

Simplesmente... Lixo!!!

No dia 1 de Agosto de 2006 - Largo do Poeta Pardal, esta imagem é colocada no Café da Avozinha Fórum. Tudo isto por devido ao lixo que durante o Verão e até em certas alturas do Inverno, é acumulado no sitio.

Image Hosted by ImageShack.us

Sinceramente... Uma pouca vergonha, numa parte da Cidade em que existe uma grande concentração de habitantes e lojas, situações destas tenham acontecido mais do que 10 vezes.

Hoje ao passar no sitio, para meu espanto, vejo um novo fosso, pensei logo... Alto lá!!! Isto merece ser dado a conhecer, porque se a discusão que houve no meu fórum tem alguma coisa haver com isto, tenho que criar um novo tópico mas desta vez no blog. Pois parece que a CML foi direito às necessidades das pessoas da zona.

Image Hosted by ImageShack.us

Pelo que podemos ver, aquela coisa grande e branca o "fosso", ao estar ali so pode querer dizer que vai ser colocado ali mais um, para reponder às necessidades do sitio.
Tudo muito bonito e louvável...

Agora deixo aqui a pergunta: Para quando os Ecopontos? Já que somos a região do país em que se recicla mais, vamos tentar manter a tendencia. Não acham???

Image Hosted by ImageShack.us

Acredito que ali uns Ecopontos também seriam necessários.

Abraços.

Nenhum comentário: