sábado, 6 de outubro de 2007

Vitor VanBispo e o seu novo projecto "SuSpance"...

"SuSpance"

Diga-se de passagem que o Rap não é a minha corrente musical predilecta, mas quando uma amigo consegue ter a vontade, iniciativa o acreditar sempre até ao fim que vai conseguir seguir o seu sonho, o CDA não o pode deixar mal.

Deste modo e apelando ao sincero pedido deste nosso jovem Quarteirense para colocar no CDA um pequeno tópico para dar a conhecer às gentes de Quarteira o seu projecto e que afinal existe cultura musical na mesma.

Juntamente, com a Submundo Produções este projecto que há algum tempo era seu desejo concretizar finalmente vai ser realidade. Esta vontade demonstrou-se na pequena conversa que tive com ele, em que Vítor VanBispo mostrava-se muito entusiasmado, com aquele brilho de um jovem que sente que está a fazer aquilo com que sempre sonhou.

É assim... Uns conseguimos seguir os nossos sonhos, outros nem por isso, mas o importante é nunca deixar de tentar e o Vítor sempre tentou.

O CDA deseja boa sorte para o álbum e para ti Vítor.

3 comentários:

' Vαℓє'яяι-Яσdяιgυєѕ disse...

Orgulho'me de ti paiii :'DDD

Anônimo disse...

Obrigado pelo apoio do CDA
e abraço pra todos os artistas do pais

adelaide correia disse...

Embora não o conheça, endereço atraves do CDA, os meus maiores parabens ao Victor, pela persistencia em não abandonar "o seu sonho".
Serà um enorme prazer se nos quizer visitar no Boa Onda, na Abelheira, onde o seu exemplo será certamente uma referencia para os nossos jovens do bairro.
...E quem sabe...temos lá gente com optimos sons e com vontade e aprender.
Mais uma vez, parabens ao Victor e tambem ao CDA por mais uma vez estar atento e divulgar o que por Quarteira se vai fazendo.