sábado, 1 de março de 2008

Poste da Luz destruido na Avenida Mota Pinto

Embora não tenha conhecimento do facto que causou a destruição deste poste da luz, podemos levantar uma questão que conserva alguma pertinência. O que aconteceu às lombas existentes ao longo da avenida? Certo que com a construção das rotundas moderou-se a velocidade dos automobilistas, mas ainda se vê casos de abuso de velocidade e acaba por ser perigoso passar nas passadeiras. Sim Quarteira é a Cidade onde o pessoal custa a parar nas passadeiras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em parte com este teu comentário, no entanto julgo que a autarquia(entidade responsável pela sinalização) deveria ter afastado mais as passadeiras das rotundas. Em prol de ajudar este orgão a melhorar a sinalização rodoviária do Concelho seria bom que existisse no seu site um lugar onde pudessemos alerta o que está mal. Assim com por exemplo junta da Maritenda, que é atravessada pela EN125 em menos de 200m tem indicadores de velocidade que sá ajudam a facturar multas.
O mesmo acontece na vossa cidade onde se entre no Semino a 70 Km e a placa da Quarteira que já subiu não sei quantos metros, veio para logo a seguir á lomba.Em vilamoura a caça á multa é inadmissivel porque temos sinais não regulamentados colocados á parva.
Sim quero diminuir a sinistralidade.
Sim sei que não é fácil colocar sinalização rodoviária.
Então vamos pedir que a CML nos deixe ajudar.
Obrigado e Bom trabalho

João Carlos Santos disse...

Tem razão.
Em relação a esta situação, o poste ainda encontra-se no local. Quer dizer, como é fim-de-semana o poste não pode ser retirado?

Enfim...

(continua a ser na mesma um perigo)

Anônimo disse...

Em tempos que já lá vão alguns pseudopoliticos da nossa terra andou em bicos de pés contra o arranque de umas centenas de árvores das avenidas de Quarteira.
Agoram andam a arrancar, certamente, uns bons milhares de pinheiros entre a Vila Sol, Rotunda da BP e rua da SIC e não vejo ninguém reclamar ou interrogar quem quer que seja.
Os valores e interreses nesse abate são muito grandes e faz com que o pessoal fique impotente.

Anônimo disse...

Testemunha ocular. A causa da destruição do poste da luz foi o seguinte:
Um acelera andou a fazer raly na rotunda deu várias voltinhas á roda e despistou-se a seguir abandonou a viatura e deu ás da vila diogo porque estava bebado.
Tudo normal!! não tem nada a ver com passadeiras arvores ou lombas mas sim o desleixo numa terra sem Rei nem Rock.