Finalmente as árvores do parque de estacionamento da Escola D.Dinis foram abatidas. Durante anos foram flagelo para milhares de alunos, devido a espécie de algodão que largavam e que causavam alergias ao mesmos. Sem dúvida, uma boa opção, para compensar o seu abate parece que serão colocadas novas árvores.
Assim espero.
Assim espero.
3 comentários:
Que sejam então substituidas João. Abater árvores nunca pode ser por uma boa razão. Se é por questão de saúde então que se substituam, não achas?
B.Dias
Como ex-aluno da Escola D.Dinis considero que esta decisão deveria de ter sido tomada há mais tempo.
A minha posição em relação ao abate de árvores resume-se a isto: se a árvore encontra-se morta ou representa perigoso mortal ou de saúde para os habitantes então deverá ser abatida e colocada uma nova no seu lugar.
Agora existem situações em que o abate de árvores é mais controverso, claro que opto sempre pelo equilíbrio entre natureza e civilização humana.
Não sou insensível.
Em todo o caso se conhece as novas obras levadas a cabo em torno do Estádio Municipal de Quarteira, encontramos o desejo do município em dotar Quarteira de zonas com árvores.
Mas no fundo não entendo a sua questão, já que deixei patente a minha opinião no post.
João Santos
Chinoka:
Exa especie de algodão na mia terra xamase "cóbrelo", nao sei se no algarve tb é assim... é muito perigoso! Uma cadela mia fikou sem lingua por causa disso!
Nascem de lá lagartinhas ke sao uns autentikos parasitas para as arvores e pa kalker animal racional ou nao ke se aproxime!
Postar um comentário