sexta-feira, 16 de maio de 2008

Artista de Quarteira!

"Uma exposição de artistas da terra

Rui Carvalho, Nuno Graça, Teresa Paulino, Pedro Félix, João Espada e Helena Conceição, juntos na Galeria da Praça do Mar, em Quarteira.

Está patente até dia 1 de Junho a exposição conjunta de vários artistas ligados, de alguma forma, à freguesia de Quarteira. A inauguração decorreu na passada sexta-feira, dia 9 de Maio, e na cerimónia de abertura o presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, José Mendes, ressalvou a vontade antiga de reunir os "artistas da terra" naquele espaço e deixou no ar a possibilidades desta mostra se realizar novamente com outros criadores da freguesia.

Para alguns esta foi a primeira oportunidade de expor os seus trabalhos e, para outros, a possibilidade de mostrar o trabalho aos seus conterrâneos. "Já tinha exposto em vários sítios ma na minha terra nunca tinha tido oportunidade de o fazer", revela Rui Carvalho acrescentando que se sente feliz por isso."

in,Olouletano, 15 de Maio de 2008

................................................

O Café da Avozinha já passou na exposição e está muito bonita, com obras muito interessantes e de grande qualidade, o que demonstra o espírito criativo dos artista de Quarteira.

Nenhum comentário: