quarta-feira, 7 de maio de 2008

Centro Desportivo de Quarteira - Milha Urbana Nocturna.

Comunicado

No proximo Domingo o CDQ - Centro Desportivo de Quarteira irá realizar em colaboração com a Junta de Freguesia de Quarteira uma prova de atletismo em Estrada designada de Milha Urbana Nocturna, que pretende assim integrar as comemorações do dia da Cidade de Quarteira.

A prova de carácter lúdico terá a partida junto á Praça do Mar. A ordem de partida será efectuada pela organização consoante o numero de participantes. Recordações para os participantes.

A partida está prevista para as 19:45, a distância da milha é de 1609 mts e para os escalões de Benjamins a distância será de Meia Milha.

Aguardamos a presença de muitos jovens de todas as idades em mais uma manifestação local em prole do crescimento e consolidação do Atletismo nesta cidade.

Inscrições pelo tel. 964 033 261 e ou no local da Prova.

Centro Desportivo de Quarteira

2 comentários:

Camila disse...

Olá João.

Há um tempinho que não visitava o teu "estabelecimento" e por isso me penitencio.

Desta breve visita parto no entanto desgostoza por verificar que retiraste da "parede" do lado esquerdo o "reclame" sobre o meu quiosque.

Porquê?...zangaste-te comigo?...

Ou será que alguém do teu partido o ordenou por entender que seria desconfortável um jovem social democrata ostentar qualquer referência a um orgão de divulgação da verdade como se trata do meu.

Embora possa não transparecer, acredita que tenho bastante respeito pelo PPD-PSD.

Não aprecio mesmo nada são os seus dirigentes, os de Lisboa e os da terrinha.

Não fico ofendida, apenas triste e se me quiseres dar alguma explicação, ficaria agradecida.

Abracinho para ti.

Camila

Camila disse...

Considero-me esclarecida.

Afinal o lapso foi meu e daí as minhas desculpas.

Agradeço também a referência.

Jokas!