quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Centro Desportivo de Quarteira - 15km de Quarteira!

"É já no próximo domingo, dia 6 de Setembro, que o CDQ - Centro Desportivo de Quarteira, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira, Aquashow Family Park e de algum comércio local, leva a efeito esta manhã dedicada ao atletismo.

Caminhada de 5 kms, prova de atletismo de 5 kms e a competição propriamente dita em 15 kms. Partida ás 10:00 da Praça do Mar, em Quarteira, e chegada para todas as 3 provas no Aquashow.

O custo de participação é de 10 Euros e cada inscrito recebe 1 bilhete de entrada no Aquashow, t-shirt, saco de brindes, 1 sandes, sumo, fruta e fotografia digital individualizada (envia-se por email).

A prova dos 15 kms, para além dos citados prémios, tem ainda prémios por escalões (1.º, 2.º e 3.º) Senior, Vet 1 a Vet 3 e escalões femininos, além de 1 medalha de presença.
Prémio especial (Meta volante Thai em Vilamoura) e prémios a sortear entre todos os dorsais entregues).
O CDQ é um clube dedicado ao atletismo que em apenas 22 meses de vida é uma referência Regional e Nacional, sendo, inclusivamente, o clube com maior número de atletas federados no Algarve.
Ajude o CDQ divulgando este evento. Ajudem-nos a proporcionar mais e melhor qualidade de vida."

in, Jornal Voz de Quarteira, Setembro de 2009

.....................................................................................

É importante que se frise esta frase: «O CDQ é um clube dedicado ao atletismo que em apenas 22 meses de vida é uma referência Regional e Nacional, sendo, inclusivamente, o clube com maior número de atletas federados no Algarve. » Algo está a ser desenvolvido na pista de atletismo de Quarteira, de Segunda a Sexta-feira das 19:00 às 20:30, por uma equipa técnica competente e uma direcção sempre presente, que oferece aos jovens do nosso Concelho uma alternativa desportiva.

Eventos CDQ


Nenhum comentário: