quarta-feira, 30 de maio de 2007

Greve Geral da função pública!!!

Pelo que surge nos noticiários o país está parado...
A Greve Geral de 30 de Maio está a ter os seus efeitos, exemplo disso é o facto de a minha pessoa estar neste momento a escrever este pequeno post. Enquanto esperava pelo autocarro das 8:15, estava falando com um amigo que não via há muito, mas que passava aqui pelo blog, quando olhei ao relógio já eram 8:30... Pensei... Cedo já não chego, tarde também não, ehehehe vou-me embora.
A questão é esta; Será que os serviços mínimos estão a ser cumpridos? Pelo que dizem os serviços mínimos vão das 7:00 até às 9:00. Enfim... O trabalho lá ficou e eu em casa. É certo que os trabalhadores têm os seus direitos, mas assim é complicado sair deste buraco em que está Portugal.

Image Hosted by ImageShack.us

Ok... Dia de gazeta!!!

Um comentário:

LM disse...

caro amigo, vejo que tem interesse pelos assuntos relacionados com a função publica e com a gestão do nosso país. Assim sendo deixo-lhe o seguinte desafio e pergunta: Criei recentemente um website http://www.espacofuncaopublica.com . este website é um espaço para dar voz aos funcionários publicos e e a quem se interessar pelo nosso amado pais, para que tenham um espaço para debater as suas questões. No site existe um forum de discussão. Até ao momento muito poucos membros se registaram e houve até um dirigente sindical da função publica que me disse que esta era uma classe completamente resignada e que apesar do website ser muito importante para os interesses dos funcionários publicos seriam muito poucos os que viriam a intervir no forum. Confesso-lhe que começo a acreditar e estou perplexo. Como é possivel que uma classe tão atacada, nem para se organizar e defender faça nada? Convido-a a visitar o meu website que pode ver em www.espacofuncaopublica.com .
escolhe muito bem os eus temas e por isso seria de enorme valor para mim , para si e para a sua classe, ter um membro activo como você. Sugira um quadro de discussão e dar-lhe-ei poderes de moderador. Convide outros colegas também.
Por favor envie-me um email dizendo-me alguma coisa sobre este assunto nem que seja para dizer que o projecto não vale a pena.
Aguardo, Um grande abraço.