sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Liga dos Último em Quarteira!



O Quarteira tem 0 pontos, jogadores com músculos rasgados, um equipa amadora de grande valor, e lá vem a liga dos últimos, boraQuarteira!

4 comentários:

Anônimo disse...

O “Quarteira XXI”, do qual sou leitor, é o exemplo da mediocridade intelectual que deambula pela "blogosfera quarteirense". Reflecte na verdade um certo provincianismo agudo. Como conheço o seu autor – pessoa de marcada inteligência, sensibilidade e sincera preocupação para com os problemas da sua terra – não posso de deixar de reflectir sobre qual a razão pela opção de um estilo populista.

Como “ex-quarteirense” interessam-me outras questões mais pertinentes do que as que são (maioritariamente) focadas neste blogue.

Sr. João Santos, para quando uma especial atenção à leitura, às artes, aos níveis de literacía em Quarteira, à educação? Urge uma maior atenção aos pilares do desenvolvimento.

A excessiva (ad nauseum) atenção exagerada aos "buracos", "estacionamento" e "rotundas" roça o jornalismo de cidadão parolo.

Como sei que é um cidadão preocupado com o desenvolvimento humano de Quarteira, incito-o a procurar desenvolver as áreas que referi.

Contudo, trata-se apenas do meu ponto de vista, não pretendendo com esta missiva ofender o seu autor e os seus leitores.

Os melhores cumprimentos.

Yannick Carvalho
yannick.carvalho@hotmail.com

Camila disse...

Olá, João.

Como seria previsível, não podia deixar de aqui vir também desejar-te um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, junto da família e amigos.

Bjs

Camila

Artur Domingos disse...

Boa noite, mesmo com atraso destaco a noticia da liga dos ultimos, quanto é que o executivo Louletano deu para o referido clube? Se comparar com o valor que deu para o ATLETISMO fico a rir-me pois uns trabalham e outros gastam EUROS, mas como a TV Custa Euros, ao menos fala-se de Quarteira.
Será hora de olhar para uma das melhores equipas de formação do Algarve?

João Carlos Santos disse...

Sem dúvida, que esta questão do financiamento aos clubes está envolta em mantos algo complicados para o comum dos mortais...

Enquanto que existem desportos neste Concelho como é exemplo do Atletismo, que com 5.000 euros ou mais fazem uma "boa" época, há clubes que nem com 5.000 euros pagam a 2 ou 3 jogadores de futebol.

É a triste realidade...