domingo, 14 de dezembro de 2008

"Prolongamento da Avenida Sá Carneiro à Fonte Santa"

"Encontra-se na fase final do concurso público a obra do prolongamento da Avenida Sá Carneiro à Fonte Santa, em Quarteira, uma via de grande importância para a freguesia. 

A obra tem um custo estimado que ascende a 2,4 milhões de euros e um prazo de execução de dez meses.   

Esta é mais uma aposta da autarquia de Loulé em termos da melhoria das acessibilidades no concelho, em particular num dos maiores pólos turísticos da região e que sofreu um forte crescimento demográfico nos últimos anos."

in, VDQ, Dezembro de 2008
..........................................................

Finalmente! Na minha opinião esta obra vem mostrar-se da maior importância para Quarteira, já que vai melhorar em muito uma das principais vias de acesso á cidade. Embora blogues amigos falem em cumprimento de promessas em vésperas de eleições, acredito que não podemos abordar o assunto dessa maneira. Porque não foi feito antes? Quiçá não se encontravam todas as condições necessárias reunidas... O certo é que vai dar uma nova dinâmica aquela zona que manifesta-se como a grande zona de expansão de Quarteira. Afinal a CMLoulé está a pensar no futuro.

2 comentários:

Anônimo disse...

joão a muito que nao vinha aqui no blog e esta já é a segunda vez k vou comentar e perguntar te, o que andas a fazer,perdeste a cabeça camarada?!!!
Estás outra vez a defender os laranjas, eskece ixo e veste a farda de quarteira pá e so depois os laranjas?!! Esquece la os partidos e defende quarteira, a uns anos quando te conheci eras da ideia k a câmara so fazia o que havia de fazer nas vesperas de eleiçoes , verdade ou mentira João?!!
Pois as pessoas tem razao ao falar quando dizem k so fazem o tem a fazer nas vesperas das eleições e é a pura verdade....realmente claro que é importante o que vao fazer para a nossa cidade ixo ninguem tem duvida...Acorda joão e nao te deixes levar pelos urubus es inteligente demais pa fazeres o jogo deles....abraço garcia

João Carlos Santos disse...

Garcia, pelo que vejo és uma pessoa impulsiva, e que não gostas nada dos laranjas, PSDs e afins...
No meu blog só foco os assuntos que acho que devo focar e comento da maneira que acho que devo comentar, independentemente da minha cor partidária, porque na vida Garcia tem que existir um consenso, não pode existir unicamente Branco e Preto. Tu só falas do Branco, eu falo do Preto, Azul, Laranja etc...

Agora acredito que se fosse colocar um tópico acerca do Centro Autárquico aqui ao lado da minha casa, e fosse comentar e até atribuísse alguns elogios, pelo conteúdo dos teus comentários, deitavas era logo fogo ao edifico.

Escuta, és militante do PS tudo bem... Sou PSD tudo bem, agora não mistures a nossa "amizade" nisto porque não vale a pena, e já que falas assim de maneira tão vigorosa pensa sim é ires na lista do PS à Junta de Freguesia porque fazes uma oposição cerrada e eles até precisam...

vá moço, os tempos IUPQ e da AQUC já lá foram e por ser uma pessoa inteligente é que reconheço a mais valia que será esta obra, independentemente de estar ou não as eleições à porta pensa sim, no beneficio que será e se te faz tanta confusão estas situações onde estavas tu na assembleia de freguesia ou municipal a mostrar o teu desagrado?

Ai Gracia, logo falamos melhor.
Abraço