sábado, 25 de agosto de 2007

Mais uma chuvada, mais uma inundação...

Após a chuvada que durou todo a noite, chega sempre a altura para analisar os estragos, como já é habitual existe uma cave na Rua Vasco da Gama que tem sempre problemas com o escoamento. Acontece que não pode haver uma chuva mais intensa e os bombeiros são logo chamados.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


No ano de 2006 a situação foi bem pior, com várias caves por Quarteira inundadas, temos que reconhecer que ainda estamos no mês de Agosto e que nessa altura tinha sido já em meses de Inverno, se não estou em erro até a TVI esteve cá para como sempre alimentar a polémica. O CDA na altura até ficado chocado com uma situação que resultou devido a essas chuvadas, aqui está o vídeo, que na CML dizem que foi apresentado por uma determinada pessoa e que passado uma semana o buraco já estava tapado.



Como sempre meus amigos, volto avisar que é necessário melhorar o escoamento na Rua Vasco da Gama, penso que não é suficiente para evitar este tipo de situação. Acaba-se por desperdiçar recursos que poderiam estar a ser usados em outros locais e situações. Até lá, penso que os bombeiros serão chamados mais vezes.

Nenhum comentário: