domingo, 30 de dezembro de 2007

Passagem de ano em Quarteira - Venha 2008!!!


"Orishas e espectáculo multimédia animam Passagem-de-Ano em Quarteira




As celebrações da Passagem-de-Ano no Concelho de Loulé vão centrar-se na cidade de Quarteira. Para dar as boas-vindas ao Ano de 2008, a Praça do Mar vai receber um monumental espectáculo de fogo-de-artifício e muita animação musical, com destaque para os cubanos Orishas.

O programa de festas arranca pelas 22h30, com a actuação dos Mesa, a banda portuguesa liderada pela vocalista Mónica Ferraz.
Às doze badaladas do Novo Ano, na Praia de Quarteira, vai ter lugar um espectáculo multimédia, piromusical e de laser que vai encher o céu e o mar com brilho e cor, dando as boas-vindas a 2008.

A animação prossegue, pelas 00h30, com a actuação dos cabeças-de-cartaz da noite: os Orishas. Os ritmos quentes do Caribe vão invadir Quarteira, através do repertório de uma das maiores referências da "Ilha de Fidel".No encerramento deste programa de animação da Passagem-de-Ano no Concelho de Loulé, pela noite dentro, o DJ King Bizz, DJ residente em várias discotecas da noite algarvia, vai trazer a música de dança ao "Reveillon" de Quarteira.

Esta promete ser uma das maiores festas de Ano Novo do sul do país, numa altura em que são muitos os turistas que se encontram na região algarvia."

in, CML, 2007

Parece que finalmente apostaram numa grande passagem de ano para a nossa Cidade!!! Penso que já era sem tempo, Quarteira ter aquilo que merece!!! Venha 2008!!!

2 comentários:

Miguel disse...

Já era sem tempo ...!

Acrescento que esta é a festa de reveillon proposta para todo o concelho de Loulé ...!

Um optimo 2008 para ti ...!

Um grande abraço da M&M & Cª!

João Carlos Santos disse...

Estamos a esquecer-nos de um pormenor interessante, parece que pela primeira fez foi anunciado na televisão uma passagem de ano em Quarteira.

Sendo assim, só consigo tirar uma conclusão!!!

O nosso "reveillon" será de arromba!!!

Venha 2008!!!