sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Obras nas casas de banho públicas...

Pois é meus amigos, acredito que isto é algo que deveria de ter sido feito há mais tempo. Quantos anos teriam aquelas casas de banho? Não sei... Mas o importante é que a partir de agora quem as utiliza tenha melhores condições.

Continua a existir situações que me escapam por completo. Falam muito do prolongamento da avenida até à Vilamoura e andam a fazer obras deste tipo? Vá posso estar a ser um pouco extremista, dá para ver que é uma obra de pequenas dimensões, mas se é para ir abaixo mais tarde ou mais cedo acredito que não faz sentido. Outra situação é que Loulé ganha o prémio "Cidades" do Turismo de Portugal e Quarteira fica a leste ou melhor a sul, quando deveria ser a nossa Cidade arrecadar esse tal prémio, sendo esta um dos grandes exemplos do turismo de massas no Concelho e até em Portugal. Quem sabe fossem levadas a cabo as obras de cariz turístico que viriam a melhorar a nossa Cidade.

Mais uma vez sede de Concelho - 10000000 / Quarteira - 0

O que tem as casas de banho a ver com o facto de Loulé ter ganho o prémio "cidades" do Turismo de Portugal?

Nada... E tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas casas de banho servem o pessoal da lota e limitrofes: Não se percebe porque é que as casas comerciais são obrigadas por lei a ter casas de banho para Homens,Senhoras,empregados e ainda para deficientes e nos organismos oficiais temos que aguentar ou desenrrascar-se em qualquer lado.
Sobre o prelongamento da Avenida até á Vilamoura só será no dia de São nunca á tarde.Vais ter barbas brancas muito primeiro que isso aconteça.