terça-feira, 6 de maio de 2008

Novo Skate Park!

Após alguns anos privados deste equipamento, os jovens de Quarteira entusiastas dos desportos com rodas têm um espaço digno para levar a cabo os seus saltos e quedas.

A questão que se coloca agora é quanto tempo irá durar este novo SkatePark? Espero que os jovens sejam cívicos e o preservem.



5 comentários:

Anônimo disse...

mas daí a terem acabado com o campo de futsal para fazerem o skate park... porque não terem remodelado o campo de futsal e feito o skate park, mas noutra localização? pois é, sempre tudo do bom para Loulé...

Anônimo disse...

Boas anomino
campo futsal por acaso jogavas la?
n me parece so se fosses brasileiro
e levase as cervejas e o grelhador a faca e a pistola ao domingo. ou n vias isso.

outra coisa o skate parke n é nova é o antigo simplesmente teve guardado dentro de um armagem em loule, e so foi recolocado para ficar bonito parra o dia da cidade e por a perssão do moto club.

nem se deram ao trabalho em pintar ou envernizar as madeiras duvido ke akilo dure ao inverno ou e n sao as pessoas ke usam que o kerem estraguar.

mas o ke é verdade é que agora ta sempre cheio é um bom espaço que nunca devia ter sido tirado ao nosso jovens.
pensem nisso

Anônimo disse...

sim e um poko mais de materiais para la n fazia mal nenhum k akilo tem um grande vazio la...

grand espaco desperdixado podiam adicionar um poko mais d material

Anônimo disse...

boas, onde fica o skate park? estou em quarteira uns dias e gostava de ir espreitar se da pa dar uma skatada.

Anônimo disse...

vergonha deviam ter os nossos governantes de darem uma merda destas para os jovens se entreterem...é o mesmo que meterem uma equipa de futebol de 11 a jogar num campo de brita com balizas de hoquei patins!!ja dizia um presidente da junta de quarteira...rampas para o skip "skate"!!da ignorancia e da corrupçao vive este pais de gente incapaz e sem carater!!!