domingo, 8 de fevereiro de 2009

PSD Quarteira - “Espero que o Sr. José Mendes seja novamente o nosso candidato”


"O candidato do PSD/Quarteira, como anteriormente manifestei, sempre foi o Sr. José Mendes, e é com ele que contamos para as próximas eleições autárquicas que decorrerão durante este ano de 2009. Sei que a gestão de uma freguesia, e em especial a de Quarteira, por esta, de forma frequente e sistemática, se substituir à gestão Municipal, é extremamente desgastante, tornando-se clara e evidente a razão pela qual o nosso companheiro Sr. José Mendes poderá não se pretender recandidatar. Todavia, é opinião do núcleo do PSD/Quarteira que este nosso companheiro tem muito para dar à nossa cidade e que, por isso, deverá dar continuidade ao trabalho desenvolvido durante a sua permanência nesta freguesia, recandidatando-se a um novo mandato. Assim, espero que o Sr. José Mendes seja novamente o nosso candidato, e que com ele possamos renovar a presidência da freguesia de Quarteira."

“Espero que o Sr. José Mendes seja novamente o nosso candidato”

in, Carteia, Fevereiro de 2009
....................................................

O que podemos determinar desta situação? Mário Botelho está a cumprir a sua obrigação enquanto Presidente do Núcleo de Quarteira, tendo deste modo demonstrado uma atitude correcta em abordar o Presidente da Junta José Mendes. Não esquecendo que a freguesia de Quarteira, no que respeita a sua gestão é quase semelhante à de um pequeno concelho, logo é um trabalho exaustivo, deste modo para a população de Quarteira e militantes do PSD é imperioso saber a posição de José Mendes. Com o advento da confirmação de Eziquiel Tomás como candidato à Junta de Freguesia, encontra-se montado um cenário que poderá ser semelhante ao das ultimas Autárquicas.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh João, então tu achas, sinceramnete, que o Zé Mendes tem alguma chance com o Ezequiel na corrida???
Com o Ezequeil vai tudo ...de carrocel!!!!
Tó Maria

João Carlos Santos disse...

Apreciei a ironia do Tó Maria.

Unknown disse...

O Sr. José Mendes se candidatar vai se mau para quarteira vai continuar o jogo de interesses e a população novamente esquecida...Quarteira é uma cidade morta basta ver este último Verão, não estranhem ver outras freguesias do concelho passar a nossa frente!!!
Metam pessoal novo a frente de Quarteira....

antonio sequeira disse...

NA MINHA OPINIAO QUEM SE DEVIA CANDIDATAR ERA O SR FILIPE VIEGAS ESSE SIM