quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Esfaqueamento no Largo Poetal Pardal...

Ao fim da tarde de Quarta-Feira dia 15 de Agosto por volta das 19:45, o Largo Poetal Pardal em Quarteira foi abalado pelos gritos de um individuo de nacionalidade Ucraniana, que após um longa discussão com outro e também de mesma nacionalidade acabou por ser esfaqueado.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Pelo que o CDA conseguiu apurar, o homem foi esfaqueado no braço direito e abdómen. Valeu a rápida intervenção do INEM, que por volta das 20:00 já tinha a vitima estabilizada. O atacante esse pôs-se em fuga.

Assim foi mais um dia em Quarteira.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Assim foi mais um dia em Quarteira"
Isto quer dizer o quê? Que acontece todos os dias?

João Carlos Santos disse...

Bom dia,

Assim foi mais um dia em Quarteira. Não necessariamente que estas peripécias estejam sempre a ocorrer, mas que assim se passou mais um dia em Quarteira, um entre muitos desde da sua origem... Claro que para alguém com um pouco de conhecimento acerca da situação em que se encontra a cidade, não irá pensar que isto acontece todos os dias. Quarteira não é uma zona de guerra meu amigo. Eheheh...

Abraços.

Anônimo disse...

nao se passa todos os dias , mas pouco falta. vivi cerca de 7 anos em quarteira (e gostei), nunca tive qualquer tipo de problemas com ninguem, mas todos os dias se ouvia alguma coisa acerca de assaltos e coisas do genero. e desde que apareceram essas "raças" ucranianos, brasileiros e afins entao é que ficou pior.