sábado, 4 de agosto de 2007

Feira do Livro e do Artesanato de Quarteira - 8 de Agosto...

"Feira do Livro e do Artesanato de Quarteira

Quarteira prepara-se para receber mais um evento de Verão, com a Feira do Livro e do Artesanato que se inicia dia 8 de Agosto, na Avenida Marginal.

Com a organização da Câmara Municipal de Loulé, pela Divisão de Biblioteca e Arquivo Municipal, pela Divisão de Turismo e pela Junta de Freguesia de Quarteira, esta feira contará com a presença de 33 pavilhões que representam cerca de 60 editores, 47 expositores de artesanato, bem como 12 expositores do sector agro-alimentar, onde não faltarão os tradicionais doces e licores regionais, bem como os frutos secos e compotas.

A Biblioteca Municipal de Loulé também estará presente, com 2 pavilhões onde o público terá acesso a diversos serviços e actividades. Entre elas, leitura de presença, acesso ao catálogo informatizado, leitura de periódicos, actividades de promoção do livro e da leitura e outras actividades destinadas ao público infantil. Destaque para o teatro de rua, actividades de leitura sobre diversas obras ou as sessões de autógrafos com os escritores José Luís Peixoto ou Maria de Jesus Bispo.

A Feira do Livro e do Artesanato de Quarteira decorre de 8 a 19 de Agosto, das 19:00 horas às 24:00 horas, exceptuando ao fim-de-semana em que a Feira se prolonga até à 01:00 horas.

in, Região Sul, 26 julho 2007"

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade... a habitual Feira do Livro e do Artesanato de Quarteira já é conhecida! Já há uns anos que a nossa marginal é atacada pela multidão de pessoas que vêm passar as suas férias aqui à nossa terra!

A ver se é neste mês de Agosto que vêm ao de cima as carteiras desta gente... (porque pelo que se diz, o negocio anda um pouco em baixo embora o movimento noturno seja muito!)

adelaide correia disse...

Também a Abelheira e o projecto Boa Onda se vão associar à feira do artesanato com um duplo objectivo:desmistificar a fama do bairro e mostrar o que por lá se faz desde colares, pulseiras, quadros...
Fica o convite: Procurem o nosso espaço e depois deixem os vossos comentários no "livro da Abelhinha"

João Carlos Santos disse...

Avozinha logo faz uma paragem no vosso stand.

Abraços.