quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Mercado Negro do Peixe - Onde anda a ASAE?


Image Hosted by ImageShack.us

Onde anda a ASAE? Qualquer sujeito pode chegar ao local, monta uma banca na berma da estrada, com um chapéu de sol, alguns peixes que compram aos espanhóis pela manhã e ficam ali no sítio até às 12:00.

Alguma coisa não está bem...

5 comentários:

Anônimo disse...

João: vamos pegar no assunto e "chatear" as pessoas até que o assunto se resolva! O Calçadão já tinha agarrado e não vai largar o osso! Vamos a eles. As autoridades têm de agir!
Um abraço

Anônimo disse...

o que se passa nessa zona é uma vergonha para a nossa cidade. Esta poderá ser uma forma de forçar os nossos governantes a olharem para a situação com vontade de a resolver.

João Carlos Santos disse...

É isso mesmo amigo Lourenço, o CDA também já tinha a quando da descoberta daquele video no youtube que mostrava o local. Fiquei muito chatiado daquilo surgir nesse site, mas é bom que assim o seja, para que os responsáveis façam algo.

Abraço.

Anônimo disse...

Estou plenamente de acordo que deve-se aqui revelar tudo o que há de mau na nossa terra, mas de facto esta situação ultrapassa tudo o que pode-se considerar de admissivel.
Não só a ilegalidade da situação como a podridão em que é comercializado o peixe.
O pior é que muitos dos que estão na praça tambem têm aqui os seus representantes para vender os restos dos dias anteriores.
Já alguem souberam da ultima!!!
Na passada 3ª Feira houve no porto de pesca a presença dos ilustres governantes desta terra para se reclamar a localização da fonte de água para os lava-pés das praias.
Vá lá que alguem teve a corragem de mostrar a essses responsáveis de meia tigela que aquela situação não fazia sentido.
Julgo que por ter sido aqui falado ajudou muito.
Viva o Blog - Bom trabalho João

João Carlos Santos disse...

Na entrada do blog está "Quarteira sempre mais e melhor!". É para isso que se luta no Café da Avozinha. Nunca mais as coisas vão passar ao lados dos Quarteirenses enquanto este blog cá estiver.

Obrigado a todos os utilizadores.

Abraços.