terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008 - 1 Quarteira - 0

10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0!!! O fogo-de-artifício de Albufeira, Vilamoura, Vale do Lobo, já faziam o céu brilhar enquanto que o de Quarteira somente passado 3/4 minutos da meia noite é que começou... Quando olhei com atenção para o molhe vermelho da doca, vi luzes, pessoal da pirotecnia a correr para trás e para a frente, veio logo ao meu pensamento que algo estava mal e a confirmação chegou com o atraso dos fogos.

Foram feitos anúncios na televisão, a apelar as pessoas para virem a grande passagem de ano em Quarteira e no final a nossa cidade entrou com o pé esquerdo em 2008. Mas segundo as palavras de um amigo "Há que continuar a trabalhar por Quarteira."

Pelo menos, podemos dizer que não foi um fracasso completo, ainda tivemos uns bons minutos de fogos. Se existiram problemas técnicos, para os lados de Albufeira não houve de certeza.

Mas a tristeza estava patente na cara dos Quarteirenses que como sempre fazem a sua passagem de ano junto à praia e também na cara daqueles que escolheram Quarteira devido à promessa de um grande espectáculo de pirotecnia(coitados devem ter ficado arrependidos de não ter ido para Albufeira).

Sendo assim, 2008 – 1, por ter começado a tempo, Quarteira – 0, por não ter acompanhado de uma maneira mais organizada 2008.

Bom Ano Novo!!!


8 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o amigo João Santos, está a brincar. Só pode! Mas você escreve este post, pouco depois da meia noite e já fala mal da festa? Ora bolas!!!!
A rapaziada nova tava bem divertida e havia milhares de pessoas. Você é o tal que se diz ser da JSD, na é???
Sou PS, meu amigo, mas temos de reconhecer que os homens esmeraram-se para animar a entrada de 2008.
Afinal que quer você para animar estas noites?
Ou fala por falar? Olhe que o seu partido na vai gostar. Bem se vê que fala, fala, mas na diz nada!

João Carlos Santos disse...

Sim... Mas o fogo-de-artifício correu mal. Passaram 3/4 minutos da meia-noite, quando começaram os fogos, pessoal já assobiava por todo o lado e só se ouviam comentário de desagrado.

Ser ou não ser de x partido não tem nada a ver com isto. Sou Quarteirense e quero sempre mais e melhor para a minha terra e exijo organização. O fogo-de-artifício falhou, mas é verdade, ainda tivemos uns bons minutos de fogos e estavam muito bonitos.

Neste momento, encontro-me lesionado, não estou para multidões, confusões e sendo assim vim logo para casa.

Animação estava boa, amigo Alcides agora as coisas têm que ter organização para poderem começar a horas.

Falar por falar não falo, porque foi uma situação que estava a vista de milhares de pessoas.

O fogo-de-artifício podia ter corrido melhor.

Claro, tivemos um grande cartaz e isso foi importante, os Mesa, Orishas e Dj King Bizz deram conta da festa, mas os fogos podiam ter corrido melhor.

Olhe... Mal da gente quando deixamos de dizer aquilo que pensamos por causa de partidos políticos, não espero ser 1º Ministro por isso...

Abraços.

Anônimo disse...

Oh João num País em que o Santana Lopes foi primeiro Ministro, qualquer um pode ser: você ou eu!!!

João Carlos Santos disse...

Filho de pescador não chega a esses patamares.

Anônimo disse...

Aki não fico pro ano.
A transição 2006/2007 foi espectáculo mas esta. Blaaaaaaaaa !!!

Quem deveria ter estado em Quarteira eram os Gatos Fedorentos com aquele final que todos os Quarteirenses mereciam.
É sem duvida Portimão que existe gente a sério, vejamos o que têm feito para aquilo que era uma cidade mal cheirosa e sem beleza.
Á que aprender com os bons exemplos.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que não encontravam os fósforos!

Anônimo disse...

Pedra havia com fartura mas a torcida estava molhada

Anônimo disse...

Costuma-se dizer que o que vem de baixo não atinge... Sinceramente acho que e' de extremo mau gosto vir para o blog de um cidadão QUARTEIRENSE e comentar acerca das suas escolhas políticas... Se o amigo João pertence á JSD e o amigo Alcides pertence o PS, pois, isso são escolhas que cada um deve fazer, mas pelo que me apercebi estavam a ser discutidos os foguetes da passagem de ano de Quarteira, e não as escolhas politícas do dono deste blog... Secalhar se fosse outro cidadão qualquer, que não estivesse ligado á política, o amigo Alcides não fazia este tipo de comentários, de muito mau gosto... Penso que o amigo João tem razão e espero que ele continue com o seu sentido crítico porque há criticas destrutivas e construtivas, e sem serem certas pessoas que tem tendencias para opinar acerca das escolhas politicas de cada um, o amigo João Santos, maioritariamente fez críticas construtivas á cidade de Quanrteira, e o facto de pertencer á JSD não invalida que por vezes ele critique o seu próprio paertido, o que considero que o amigo Alcides não é capaz de fazer...
Comprimentos...