quarta-feira, 30 de abril de 2008

O Café da Avozinha Blogue Faz 1 ano!!!

Tudo começou em 29 de Maio de 2006 com a criação do primeiro fórum direccionado para a discussão de um único e vasto tema chamado Quarteira. Nessa altura ainda não deslumbrava o que um espaço cibernético poderia fazer por uma cidade como esta. Na verdade, a participação era quase nula devido ao pequeno numero de utilizadores, deste modo o CDA fórum cessou e começou o CDA Blogue a 14 de Abril de 2007. Esta foi uma nova Era para o CDA e o blogue trouxe consigo uma maior exposição dos conteúdos discutidos, o que proporcionou uma maior cobertura do numero de utilizadores que diariamente nos visitam.
criassem O pequeno do sucesso desta ideia que nasceu no livro de visitas do Jornal Voz de Quarteira, levou a que outros Quarteirensesblogues e espalhassem mais o nome de Quarteira!
No fundo estamos a viver um momento na História da nossa cidade em que fazer uma buscar de imagens no Google e escrever Quarteira, dará acesso a outras imagens para além dos habituais aldeamentos turísticos e apartamentos para férias.
O que fez o Café da Avozinha por Quarteira? Simplesmente mostrou a verdade da nossa terra, simplesmente mostrou que Quarteira mudou/evoluiu e que tem os mesmos problemas que outras cidades de Portugal. Existe melhor embaixador de Quarteira na Internet que o Café da Avozinha? Os vídeos da sua autoria que se encontram no Youtube mostram a beleza da nossa cidade, o afecto das nossas gentes, a nossa História, ambiente, desporto, os jovens, gastronomia o que de melhor há em Quarteira!

Sendo assim, o Café da Avozinha pretende continuar por aqui mais anos, trazendo até vós esta nossa diversificada visão de Quarteira uma Cidade que merece mais e melhor!

Parabéns Café da Avozinha e obrigado Quarteira!

Nenhum comentário: