domingo, 27 de julho de 2008

Jantar de encerramento de época do Centro Desportivo de Quarteira.


"Sexta 25 de Julho, mais de 80 participantes no jantar de encerramento da época 2007-2008. O salão multi-usos do Parque Aquático AQUASHOW encheu-se de som e brilho com a presença das estrelas do CDQ.
19 Títulos em Campeonatos Regionais individuais, 1 titulo colectivo em Iniciados Masculinos e um total de 118 medalhas (lugares no podium) em competições oficiais.

este pequeno pecúlio em apenas 9 meses foi reconhecido pelas entidades presentes, Sr. José Mendes presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Prof. Catarino, Vice/presidente da Junta de freguesia de Quarteira, Sr. Carvalho em representação da
Associação de Atletismo do Algarve, também o Director Técnico Regional marcou presença e entregou os diplomas aos 3 atletas que marcaram presença na selecção Olímpico Jovem.

O jornal Carteia, o Louletano e a Voz de Quarteira marcaram presença e acompanharam as entregas de prémios e reconhecimento aos vencedores. A votação feita pelos atletas consagraram Miguel santos e Iolanda Martins como atletas do Ano e José David Pires foi o atleta escolhido pelo Júri técnico. O corpo técnico do CDQ esteve presente e a aposta na nova época é para continuar e melhorar ainda mais.

No Sábado o CDQ teve um dia de festa. Desfrutar do melhor parque aquático de Portugal e vários recordes foram batidos.... Artur Xavier conseguiu entre as voltas completas aos vários divertimentos passar pela montanha Russa apenas dezassete vezes (17)... o Mussá, Jorge Eduardo e Artur Domingos efectuaram uma volta de competição na pista de água lenta (correr com a força da água ao contrário)... Miguel Angelo e Vanessa Martins não deram chances aos adversários a descer.

Um desafio e eis que Artur Domingos se encontra a deslizar na "asa branca", depois.. 7 a 4 e Jorge Costa sagrou-se Campeão de matraquilhos (jogo boicotado).

Claro que a piscina de ondas foi ameaçada por um tubarão... valeu a intervenção da Nélia e companhia.

A todos um muito obrigado;"

in, CDQ, 27 de Julho de 2008

Nenhum comentário: