domingo, 17 de agosto de 2008

Francisco Louçã em Quarteira...

"Francisco Louçã volta ao Algarve este sábado, dia 16. Os comícios de Verão, acções com as quais o Bloco de Esquerda (BE) pretende não dar férias ao Governo de José Sócrates, continuam a acontecer. O próximo realiza-se na Praça do Mar, em Quarteira, a partir das 21h30 de hoje.

No comício de Verão de Quarteira, haverá uma primeira intervenção de João Semedo, com uma análise à política local e regional, seguindo-se a intervenção de fundo por parte de Francisco Louçã.
No próximo dia 23, sábado, o líder dos bloquistas vai estar na Praia da Manta Rota e a 24, domingo, marcará presença em Portimão."

in, BarlaventoOnline, 16 de Agosto de 2008
.....................................................................................

Mais uma vez Francisco Louçã conseguiu reunir na Praça do Mar um razoável grupo de pessoas. Embora possamos afirmar que estas estavam mais interessadas em ver esta caricata figura da politica nacional do que propriamente ligar ao seu discurso. Em todo o caso é bom que lideres de partidos com representatividade na Assembleia da República venham a nossa terra. Quarteira é sem dúvida um paraíso politico para aqueles que desejam de ser ouvidos.

Deve ter sido efeitos do eclipse lunar.

Nenhum comentário: