sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A Feira do Livro e do Artesanato...

"Vai realizar-se entre 11 e 24 de Agosto, na zona do Calçadão, mais uma Feira do Livro e do Artesanato de Quarteira, um evento que pretende aliar estas duas vertentes.

Na área dos livros, vão marcar presença 34 expositores em representação das principais editoras nacionais e livreiros, com uma mostra das últimas novidades editorais e as grandes obras de todos os tempos.

No que diz respeito ao artesanato, são cerca os expositores presentes, e que vão apresentar o melhor que se faz na região na área das artes tradicionais, mas também, dos produtos agro-alimentares. Da bijutaria aos objectos produtos em palma, passando pelos brinquedos de madeira, a cerâmica decorativa ou a tradicional doçaria regional, os visitantes poderão adquirir aqui diversos produtos nem sempre acessíveis nos circuitos comerciais.

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, espera-se que sejam milhares os turistas e residentes que visitem esta feira, um dos principais momentos da animação de Verão na cidade de Quarteira.

A Feira do Livro e do Artesanato vai funcionar no seguinte horário: de domingo a quinta-feira, das 19h00 às 00h00, e às sextas-feiras e sábados, das 19h00 à 01h00. A entrada é livre.
Teatro anima inauguração"

in, VDQ, Julho 2008
..................................................

Mais um ano, mais uma feira do livro! Um evento que todos os anos tende a melhorar, onde consigo encontrar livros de algum interesse a preços convidativos.

Nenhum comentário: