domingo, 17 de agosto de 2008

Partido Socialista de Quarteira tem Blog!!!

Aproveitando esta "onda politica" que tem acontecido na nossa terra, o Quarteira XXI sente a obrigação de dar a conhecer o blog do Partido Socialista de Quarteira. É verdade, estes nossos amigos de Quarteira tinha um blog e não diziam nada a ninguém, onde podemos encontrar tópicos muito interessantes das suas actividades e também acerca dos seus objectivos políticos.

«Uma alternativa...

... à visão e às políticas de direita e ao fechamento da esquerda imobilista»

«Estreita colaboração com as estruturas concelhias e regionais do Partido»

«Defesa intransigente dos valores socialistas e dos interesses da população de Quarteira»

Temos muito por onde pegar! "Uma alternativa à visão e às politicas de direita e ao fechamento da esquerda imobilista", embora o Governo Socialista actual seja apologista de politicas de direita, acredito que o PS Quarteira ainda respeita o espírito tradicional do partido e não caiu no "caldeirão da diluição ideológica" e deste modo ainda são puros!

Uma "Estreita colaboração com as estruturas concelhias e regionais do partido", penso que podemos falar da Juventude Socialista de Quarteira, a colaboração deve ter sido tão eficaz que os rapazes quase desapareceram. Digamos que a liderança nunca foi a melhor...

Por último, "Defesa intransigente dos valores socialistas e dos interesses da população de Quarteira"... Depois quem não adere ao Movimento Gostar de Quarteira, não gosta da nossa terra certo? Com isto penso que foi tudo dito, acredito que nem vale a pena tocar nas situações que ocorrem na Assembleia de Freguesia.

Mas Quarteira politica é assim!

Um comentário:

Carlos Carmo disse...

Visite este novo espaço de Opnião... Opinion Shakers

http://opinionshakers.blogspot.com