terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Confirmado! Ezequiel Tomás candidato do PS à Junta de Freguesia!

"A Comissão Politica Concelhia do PS/Loulé aprovou na passada sexta-feira a candidatura de Ezequiel Tomás à Junta de Freguesia de Quarteira.  

Ezequiel Guerreiro Tomás, nascido a 03/11/1951 na freguesia de Quarteira, actual Encarregado da Câmara Municipal de Loulé na área dos Serviços Municipais de Higiene e Limpeza, foi um dos membros fundadores da Quarpesca (Associação de Armadores Pescadores de Quarteira); 


- foi Presidente da APROMAR (Associação Promotora das Marchas Populares de Quarteira) durante cerca de 10 anos; 

- exerceu funções de Secretário-coordenador da secção do PS de Quarteira entre 1998/2000; 

- é membro da Comissão Política do PS no Concelho de Loulé e integra o Secretariado da Comissão Política Concelhia do PS."

in, VDQ, Fevereiro de 2009

..........................................................

"Let The Game Begin!"

12 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser que mude Quarteira, se não for traido por candidatos independentes, como da ultima vez o SR. Viegas.

Anônimo disse...

Tá no papo para o PSD.
Mas quem é que vai votar neste candidato do PS? Só alguém com menos de 1 dedo de testa.
Qualquer candidato do PSD dá um banho a este fulano.

Anônimo disse...

Deviam ter escolhido a Hortense Morgado. Sempre poderia dar uma luta adicional ao Zé.

Quarteira está perdida.

Anônimo disse...

Será que o psd está assim tão seguro?
Nem têm a certeza se o Zé quer ir.
Outra coisa se somarmos os votos que o Eziquiel teve a 4 anos mais os do filipe, quem vence?

Anônimo disse...

Quarteira na falta de melhor escolhe o que lhe resta, mas para nós quarteirenses, queremos alguem de Quarteira...
Para mim pessoalmente, há pessoas a guardarem-se para daqui a 4 anos... uma grande aposta na Hortense ou na Gilberta era algo acertivo, mas Quarteira ainda tem uma estratégia muito conservadora.
Ainda para não falar que 95% dos idosos vota em quem o Antonio Cova diz para votar.
Em vez de trabalhar de forma imparcial, ele é tipo aquele arbito que puxa mais por uma equipa

Anônimo disse...

O Autor deste blog já aparece na juventude Social-Democratica de loulé, há por ai "ZUNS-ZUNS" da existência da jsd de quarteira e da presidência do autor deste blog.
o joão santos dentro de quatro anos será uma revelação, mas será para o bem ou para o mal?

Quanto a escolha do Ezequiel, só o fizeram porque a distrital do ps tem medo que uma mulher HORTENSE MORGADO perca por muitos votos!!!
Ana Correia

Unknown disse...

E verdade o proximo acto eleitoral para junta se o Zé nao concorrer e n sei se poderá concorrer acho que ja excedeu o tempo n sei, o Ezequiel poderá ganhar mas se o "chaves" concorrer nao ha hipotese pois o cova diz para os velhos votarem nele se nao as fraldas e o leite ja nao o ganham e como 95% dos votantes é idoso nao ha hipotese porque o cova engana os velhotes intimidando-os e dizendo-lhe sei la o que?
o meu amigo joao pode ser uma mais valia para quarteira mas ja vi k esta a cair nas malhas desses lobos do psd e infelizmente parece que ele esta a fazer o jogo deles....

garcia

João Carlos Santos disse...

Dentro do possível vou tentar esclarecer alguns utilizadores relativamente ao tópico e a outra questão relacionada com a minha pessoa.

Ana Correia, certamente esse não deverá ser esse o seu o verdadeiro nome e contudo tem razão naquilo que escreveu. Sou um jovem apaixonado pela minha terra e sempre que possa ter oportunidade de representar a mesma e contribuir para uma Quarteira melhor, assim o farei.

Ricardo Garia, mais uma vez as tuas opiniões neste blog deixam-me extasiado, a profundidade como tratas dos assuntos é sublime. Se me permites " cova diz para os velhos votarem nele se nao as fraldas e o leite ja nao o ganham e como 95% dos votantes é idoso nao ha hipotese porque o cova engana os velhotes intimidando-os e dizendo-lhe sei la o que?", sem dúvida para um Homem do PS como dizes ser esta foi a frase mais espectacular que já colocaste neste blog.

Em relação a este acto eleitoral que se avizinha, certamente este será finalmente o acto transitório em que os grandes dinossauros da politica regional vão finalmente cair por terra e toda uma nova geração vai começar a ter lugar e voto nas decisões a nível local como nacional. Daqui a 4 anos maior será essa acentuação.

Anônimo disse...

Daqui a 4 anos até eu me candidato...
Tantos comentário que vão para aqui, isto sabes como é que era engraçado de se debater? com tertulias na praça do mar, tipo uma coisa em cima de um palco, em que havia convidados imparciais, ou número igual para cada candidato. Depois até se podia fazer um dia em que se confrontavam os candidatos.
Pelo menos saíamos de lá a sair as suas propostas e de certeza mais esclarecidos.
Abraço,
Alex

PCARQUEO disse...

É uma boa ideia Alex, a questão é saber que vai fazer o convite a quem.

Mas esta História está muito mal contada, Hortense Morgado encontrava-se numa posição favorável (segundo consta), para ser candidata à Junta e afinal escolhem novamente o Ezequiel Tomás.

Bom agora falta a outra força politica mencionar o seu candidato.

Anônimo disse...

Amigo eu sou militante do ps mas olho para quarteira em primeiro plano já tu não sei, acho que o joão que conheci atraves da politica já não é o mesmo e estás igual aos chulos que estão no partido do psd quarteira!!
O que me interessa e quarteira e quero lá saber qual o partido que esteja a frente desde que quarteira saia a ganhar e o que interessa.
Devias estar mais interessado nisso no que na tua pessoa e tares a dar uma de professor de portugues no blog e a corrigir me ...será que és filho de algum burgues ou burguesa para falares dessa maneira´acho que não....

garcia

João Carlos Santos disse...

Amigo se algum dia chegar a alguma lado será por mérito e por amor à minha terra. Tu tens uma visão de meia bola e força com eles, Eu não... Sou diplomático, se não consegues ver isso, então vês muito pouco da minha pessoa.

Ainda bem que dei numa de professor, parece que resultou e fico feliz por isso.

Segundo a tua visão, Eu como filho de pescador devia de ter seguido um partido como o Partido Comunista, Partido Socialista e quem sabe até Bloco de Esquerda...

A minha condição social nunca determinou a minha maneira de pensar, pode ter determinado os meus princípios e se assim foi, ainda bem!

Mas Ricardo, mais faz quem quer do que quem pode, toda a vida e Deus queira que voltes atrás aquilo que dizes.

As coisas resolvem-se com diplomacia Ricardo não com pedras na mão e ódios de gerações.