quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Joaquim Vairinhos Candidato! Vem ai um duelo de Titans.

"O nome de Joaquim Vairinhos é ratificado esta noite em reunião a decorrer na Associação Social e Cultural de Almancil. Amanhã é apresentado formalmente pelo líder algarvio do PS, Miguel Freitas, e pelo presidente da concelhia louletana, Hugo Nunes. 

A escolha definitiva do ex edil louletano como candidato em 2009 é o culminar de “um processo de negociação no sentido de definir uma estratégia para ganhar Loulé”, refere a mesma fonte. 

Recorde-se, Vairinhos foi presidente daquela Câmara entre 1989 e 1999, altura em que foi eleito eurodeputado. Nas próximas eleições autárquicas vai defrontar o actual edil do PSD, Seruca Emídio, que venceu em 2001 e 2005. "

in, Região Sul, Fevereiro de 2009

...............................................................................

Aceites os termos de Joaquim Vairinhos, vamos presenciar um duelo de Titans...

6 comentários:

Anônimo disse...

Que ganhe o melhor, nenhum fez actos heroicos, nem foi mto mau.
Será um escolha dificil, quando aparece alguem novo?

João Carlos Santos disse...

Perspectivo que quando estes próximos 4 anos que se avizinham chegarem a um fim, iremos ver novas caras.

Anônimo disse...

grande combate. assim sim! finalmente um adversário de respeito para Seruca Emídio. e políticamente falando Vairinhos é uma autêntica "fera" no concelho de Loulé.

Anônimo disse...

Seruca encontra-se numa boa posição para defender o seu posto, Vairinhos ficou longe de tudo e todos durante uns bons anos e agora volta... Vairinhos terá que batalhar muito para vencer Seruca.
Hèlio

Anônimo disse...

e se há coisa que Vairinhos gosta de fazer é.... trabalhar. Trabalhar e não propagandear, ao contrário do actual presidente. Muito trabalho tem Vairinhos pela frente, mas isso não é mais do que um estímulo para o próprio, acreditem no que digo.
Fernando

Anônimo disse...

Nem um nem outro, um já lá esteve e outro esteve nestes ultimos anos e nada fizeram ou pouco fizeram....quarteira cada vez mais é uma cidade fantasma graças a estes dois enegrumes.....

Garcia