sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Enquetes da Avozinha - O que acha do novo Clube de Atletismo CDQ Centro Desportivo de Quarteira?


28 utilizadores votaram, 85% consideraram que o novo Clube de Atletismo de Quarteira - CDQ é sem dúvida uma boa iniciativa para a terra, 1% considera que é uma má iniciativa e por último 10% não acham nada. Só mais uma pequena informação:

Contactos:

Tel: 289 108 443 Fax: 289 108 443 Móvel: 964 033 261

Email: cdquarteira@gmail.com Mensager (MSN): cdquarteira@gmail.com

2 comentários:

adelaide correia disse...

à já algum tempo que não venho ao CDA, apenas porque o tempo escasseia e os dias ainda não têm mais de vinte e quatro horas.
Contudo gostaria de dizer que tudo o que se fizer a mais, ainda é insuficiente para dar oportunidades iguais a todos. Logo considero uma boa iniciativa mais um novo clube de atletismo e desejo -lhe as maiores felicidades.
Aproveito tambem para informar que no dia 27 de Novembro vamos inundar a Abelheira com iluminação natalicia, esperando que essa luz seja uma chama de esperança em melhor cidadania, melhor inclusão, mais igualdade. e Ainda na semana de 26 a 30 de Novembro o Boa Onda estará aberto a toda a comunidade de Quarteira, numa tenda que iremos montar junto à praça do Mar, e onde todos poderão participar nas nossas actividades: teatro, pintura, dança, poesia...e assistir a uma acção de formação na área da parentalidade: Como ajudar o meu filho a construir o futuro, que decorrerá das 17h às 20.30, na tenda e nos dias 27 e 28.
Aqui fica o convite a todos os Quarteirenses para nos visitarem, participarem nas actividades e verem o trabalho que temos vindo a desenvolver.
Um abraço

João Carlos Santos disse...

Em nome do CDQ, agradeço o seu apoio Adelaide. Quem sabe num futuro próximo o clube possa levar até aos jovens do "Projecto Boa Onda" o atletismo.

Muito além do desporto, é criado um ambiente familiar o que contribui em muito para a formação cívica dos jovens.

Gostamos de criar atletas, mas também formamos pessoas. Penso que este acaba por ser o nosso lema.

Pode ter a certeza que o CDA logo passa por na Praça do Mar.

Abraço.