terça-feira, 15 de abril de 2008

Presidente da Câmara Municipal de Loulé Seruca Emídio "Autarca do Ano"

"Numa cerimónia que decorreu no passado sábado, 12 de Abril, no Convento de Stº António, o presidente da Câmara Municipal de Loulé foi distinguido pela ASORGAL – Associação dos Órgãos de Comunicação Social do Algarve com o prémio “Autarca do Ano 2007”, uma iniciativa que pretende prestar homenagem “àqueles que são o grande suporte da Democracia no nosso país e que possibilitam a qualidade de vida às populações”.

Na segunda edição desta iniciativa, o edil de Loulé recebeu este reconhecimento “pelo trabalho desenvolvido à frente do Município e pelo olhar atento para com a população, pela sua humildade mais do que pelo seu mediatismo”."

in, VDQ, 14 de Abril de 2008

...............................................

Algo aconteceu e está acontecer no Concelho de Loulé, para que o nosso edil tenha recebido tão distinta homenagem.

Vamos pensar nisso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Exactamente João, acho que se formos honestos e sérios ( como é o seu caso!!), e não ficarmos reféns de ódios de estimação mesquinhos, há que forçosamente reconhecer que o concelho de Loulé está realmente bem entregue, e no bom caminho.

É preciso ver a situação pelo todo, e não perdermos tempo com questões menores, vejam bem a polémica absolutamente ridícula acerca do corte de algumas árvores em Loulé e Quarteira!!!

A demagogia tem limites!!!

Cumprimentos João!

João Carlos Santos disse...

As coisas estão acontecer, só quem não vê é ceguinho. Embora não seja ao ritmo que Eu e muitos cidadãos desejaríamos, mas estão acontecer.

Cumprimentos Miguel.