domingo, 1 de junho de 2008

Jaime Silva "foge" dos Pescadores de Quarteira!

"Um grupo de pescadores deslocou-se este domingo da Quarteira a Loulé, com bandeiras negras, para tentar falar com o ministro da Agricultura e Pescas. Jaime Silva, que foi ao Algarve para um encontro com caçadores, conseguiu fintar o protesto.

Os pescadores estão em greve desde sexta-feira para protestar contra o aumento dos combustíveis e aproveitaram a deslocação de Jaime Silva ao Algarve para fazerem nota da sua insatisfação em relação à actuação do Governo.

Em Loulé, o ministro da Agricultura e Pescas assinalava o Dia do Caçador pelo Ambiente, participando com os caçadores numa operação simbólica de limpeza do campo e matas florestais.

A expectativa dos pescadores de confrontarem o responsável governamental com as suas razões acabou no entanto por sair gorada. A caravana do ministro passou, mas Jaime Silva já não se encontrava no local, tendo antecipado a saída numa viatura não oficial. "


in, RTP, 2008-06-01

......................................................

"A expectativa dos pescadores de confrontarem o responsável governamental com as suas razões acabou no entanto por sair gorada. A caravana do ministro passou, mas Jaime Silva já não se encontrava no local, tendo antecipado a saída numa viatura não oficial. "

O que posso dizer? Contornos de um Governo com medo de assumir as suas responsabilidades para com um sector que atravessa gigantescas dificuldades como é o das pescas.

Nenhum comentário: