segunda-feira, 9 de junho de 2008

Santos Populares de Quarteira!!!


"Decidiu igualmente e de forma espontânea, apoiar três instituições de Quarteira. Para tal decidiu em articulação com a Autarquia e a Junta de Freguesia, criar uns ingressos que serão apresentados ás pessoas que quiserem ter assento nas cadeiras das bancadas. Cada um pagará apenas o valor que quiser ou puder, sendo o apuro desse espectáculos a distribuir por três Instituições que foram sugeridas pelo Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira e apoiado pela direcção da Apromar.

Este ano irão ser beneficiadas as seguintes instituições: CNE - Corpo Nacional de Escutas de Quarteira, Associação Boa Onda e o ATL do Centro Paroquial de Quarteira.

Em paralelo a esta iniciativa, a Apromar apadrinhou um acordo de colaboração com o Centro Desportivo de Quarteira (Atletismo) e com a Academia de Judo de Quarteira. Vão estas duas instituições colaborar com as Marchas durante os dias dos festejos em animação e apresentação dos espectáculos e ainda dar colaboração em outras áreas de intervenção."

in, VDQ, 2008

...................................................

Muito interessante observar este nível de cooperação entre APROMAR e clubes/associações da Freguesia de Quarteira. Mais uma vez demonstra que este evento de renome "vende" de uma forma alegre e colorida a nossa cidade.

Nenhum comentário: