quarta-feira, 9 de julho de 2008

Quarteira Activa!

"Até ao final de Agosto vai decorrer mais uma edição do programa “Quarteira Activa”, uma organização da Associação Dinamika que conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

Com a chegada do Verão, Quarteira recebe muitos turistas que escolhem esta cidade como local das férias.

A fim de proporcionar aos residentes e visitantes uma época balnear plena de iniciativas culturais e desportivas, surgiu o “Quarteira Activa”, um programa de animação desportiva que durante os meses de Julho e Agosto proporciona momentos de convívio e prática desportiva, aliando o lazer ao desporto.

Para além dos torneios de diversas modalidades que são praticadas no areal, existem ainda quatro palcos ao longo da Marginal que recebem quatro aulas diárias de Fitness, leccionadas por credenciados professores. As aulas, acompanhadas ao som de música, são gratuitas e para todas as idades.

Recorde-se que esta é mais uma das iniciativas integradas no programa de animação de Verão de Quarteira."


in, VDQ, Julho 2008
....................................................

Embora as actividades na praia não sejam possíveis levara a cabo devido a uma "birra" da CCDR Algarve, acredito que a nossa avenida marginal pedonal terá uma boa animação este Verão!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi joao e o teu amigo garcia, vim aki para te dizer k quarteira nao tem vida e ixo k falaste é pouco ja ouve mais e melhor e quareira ta morta, a nossa avenida a iluminaçao e mt mau pa ser verdade o k pos larapios e um mimo!!!!!