quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eleições do Núcleo do PSD Quarteira Parte II

No passado dia 8 de Agosto teve lugar as eleições para o Núcleo Social-Democrata de Quarteira. Foram apresentadas duas listas, ganhou a lista da antiga direcção de Mário Botelho. Este que terá um longo ano de trabalho pela frente.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá João. Ontem estavas bem acompanhado na mesa dos VIPs e por isso nem ligaste á malta. É certo que tavas muito distraído, nem parecias estar a ouvir os discursos.
Dizes que aqui, no nucleo de Quarteira, ganhou outra vez Mário Botelho...não achas que vai ser mais do mesmo? A meu ver é preciso sangue novo e com ideias. Desconheço quem fez parte da listas por isso não posso opinar muito. Era muito pedir que revelasses os nomes?
Obrigado
Carlos

João Carlos Santos disse...

Olá Carlos, deve-se ter enganado, as mesas VIPs são em frente das câmaras de filmar. Onde Eu não estava...
Distraído? De modo algum.

Pois é amigo, na minha opinião Mário Botelho não vai trazer nada de novo ao PSD Quarteira. Penso que a sua reeleição simplesmente trará mais 2 anos de atraso.

Embora uma lista composta por pessoal que tinha desejo de trabalhar tenha perdido, é sinal que podemos ter as melhores intenções do Mundo mas se não existir militantes "fieis" e "milagrosamente" com quotas pagas, não se pode ganhar eleições nem ambicionar fazer mais pela nossa terra.