segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Vanessa Fernandes Medalha de Prata!

"Vanessa Fernandes conquistou a medalha de prata para Portugal na prova de triatlo dos Jogos Olímpicos de Pequim. Logo após ter terminado a sua prestação, a atleta portuguesa contou aos jornalistas aquilo que sentia. "É a minha primeira medalha nos Jogos, estou muito contente", começou por afirmar.

O facto de Portugal não ter, até ao momento da prova de triatlo, conquistado qualquer medalha em Pequim poderá ter aumentado a pressão em torno de Vanessa Fernandes. "Tive que controlar as minhas emoções nos últimos dias. Senti que estavam todos a apostar em mim", confessou a atleta do Benfica.

Vanessa Fernandes ficou atrás da australiana Emma Snowsill, que efectuou uma excelente prova e conquistou a medalha de ouro. "Era a favorita e merecia ganhar", reconheceu. "Tentei trabalhar para o ouro, mas é difícil", concluiu.

Habituada a ganhar, desta vez a atleta portuguesa ficou no segundo lugar do pódio. Contudo, para Vanessa, "a medalha é de prata mas é como se fosse de ouro".

in Expresso, 18 de Agosto de 2008

....................................................................

Prata para Portugal! Muito bem, Vanessa conseguiste!

2 comentários:

Carlos Carmo disse...

Parabéns à Vanessa, e que outros olhem para a Vanessa como um exemplo e não tenham comportamentos inaceitáveis de gozo e de relaxo perante os Portugueses...

João Carlos Santos disse...

Sem dúvida, aquela situação do lançador do peso Marco Fortes... "As pernas a esta hora querem estar esticadas na cama"," já cheguei á conclusão que de manhã só estou bem é na caminha" mas estes são atletas de alto rendimento ou não? Não são pagos para treinar?

Vania Silva "infelizmente não sou muito dada a este tipo de competições"...

Enfim... É preciso trabalhar mais.