sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aprovado a Criação do Núcleo da Juventude Social Democrata de Quarteira!

"JSD aprova criação de núcleo de QuarteiraAlgarve aprovou a criação de um núcleo de Quarteira em reunião realizada a 9 de Abril. João Santos, estudante universitário natural de Quarteira será o primeiro líder da estrutura que vai agora dar os passos necessários para a consolidação estrutural da JSD/Quarteira. 

A JSD diz que esta criação “resulta da existência de um significativo número de militantes da Freguesia de Quarteira que desejavam de forma clara poder participar na actividade política e cívica da sua cidade”.

in, Região Sul, Abril de 2009

................................................................

Foi um longo processo até chegar a esta realização, contudo, ainda não está acabado. há que trabalhar no sentido, de que uma jota nunca é um trabalho finalizado e que deverá existir continuidade. Sendo esta, uma noticia importante para Quarteira, decidi colocar no blog, mas deixo patente, que não existe por detrás desta acção, outra qualquer senão a informativa. Veremos o que o futuro nos trará.

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes demais, os parabéns pela Jota! Apesar de me situar num campo ideologicamente diferente do em questão, é sempre positivo para Quarteira possuir o maior número de juventudes partidárias e apartidárias que queiram trabalhar para melhorar a freguesia.
Ao amigo João Santos, enquanto líder da nova Jota agora criada, saudações cordiais e que se prepare para a «luta», porque segundo algumas informações que sei,o que aí vem, nomeadamente do seu principal partido opositor, promete! É bom, porque assim quem ganha é Quarteira, que tem navegado num autêntico marasmo cívico e de ideias de fundo.

Fernando

Anônimo disse...

Parabens pela jota, acho que é muito bom para quarteira ter jovns metidos na politica porem quando vejo certas caras, pergunto porque agora as mesmas defendem quarteira se ate entao nem nunca deram a cara por quarteira, nao passavam cartão ao k se passa na terra e esquisito e revolta me tanto jogo de interesses...
Uma nota para o João Santos que e um defensor de quarteira, continua assim. mas tens que te apoiar em pessoas k gostem realmente da nossa terra e lutem pa sermos cada vez melhores e não certas pessoas que tenho a certeza que vao brincar a politica e apenas olhar para os seus interresses....o que acabei de escrever e o que se passou e que se passa na nossa cidade a varios anos e com a presença de certas pessoas na jota temo que nunca mais acabe...
Ah já me esquecia, por vezes criticam a ortografia dos comentarios o que acho extraordinario, e por ai que se deve começar sim senhor!!!

Ricardo