quarta-feira, 25 de junho de 2008

Só agora? "QUARTEIRA debate "A Problemática da Toxicodependência na Comunidade"


"Vai realizar-se no próximo Sábado, 28 de Junho, com início às 15.00 horas, na sede da Junta de Freguesia de Quarteira, um colóquio subordinado ao tema "A Problemática da Toxicodependência na Comunidade"

A iniciativa, dirigida a todos os interessados, tem como finalidade criar um espaço "próximo" e informal que vise a reflexão e a partilha de ideias sobre temas ligados à toxicodependência, à importância da Família e da Comunidade em contextos preventivos e terapêuticos e contará com a participação dos técnicos especialistas:

Dra. Margarida Pinto (Coordenadora da Unidade de Prevenção do Algarve) e os psicólogos clínicos Dr. Alberto Guerreiro (terapeuta nos CATs de Olhão e Portimão e psicoterapeuta em EMDR) e Dra. Ana Paula Paulino (terapeuta no CAT de Olhão).

O moderador será psicólogo o Dr. Fernando Ramos, responsável pela organização do colóquio.

A iniciativa insere-se no ciclo «Quarteira Debate», organizado pelo secretariado da Secção do PS/Quarteira."

in, VDQ, 25 de Junho de 2008
........................................................

Quarteira politica deverá ser isto, entendo que ao estar a elevar esta questão e nomeadamente a nível da nossa cidade, a Secção do PS de Quarteira alerta para a importância deste assunto que tanta tristeza e desgraça trás as famílias e comunidade.

Todavia, não deixa de ser oportuno questionar; Porque razão só agora?

7 comentários:

João Carlos Santos disse...

Embora adesão tenha sido reduzida, o Quarteira XXI tem a certeza que Quarteira ganhou com este pequeno colóquio.

Anônimo disse...

pois foi pequena,a pergunta é esta: participantes não filiados foram quantos?

Anônimo disse...

participantes não filiados??? então e filiados? Se não houve colóquio como é que podem afirmar que Quarteira ganhou com esta situação. Há muita falta de informação....

João Carlos Santos disse...

Ao elevar a questão, pensarmos no facto do colóquio ter tido lugar, independentemente de quem esteve nele, Quarteira ganhou...

Anônimo disse...

O problema é que o colóquio não teve lugar porque não se realizou....como é que Quarteira ganha com algo que não se realiza???

João Carlos Santos disse...

Sendo assim, Quarteira efectivamente não ganhou nada com o colóquio e mais uma vez podemos ver a falta de organização do Partido Socialista de Quarteira.

Anônimo disse...

joao a organizaçao k falaste socialista e a mesma k se passa nos partidos todos em quarteira e nao exclusivamente do ps. embora tarde eles em boa hora o fizeram!!
quarteira esta a a voltar ao k era k a venida xeio de drogados ao longo da marginal, so da mau aspecto a nossa cidade e ninguem faz nADA, ja e tempo de fazerem algo .....