sábado, 25 de abril de 2009

25 de Abril de 1974...

Algumas imagens nunca nos deixam de surpreender...

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma cidade onde a Junta nem abre a porta para comemorar o 25 de Abril. Quarteirenses não estará na hora de mudar essa gente ? Que cultura possuem para governar uma terra esplendorosa de sol e mar como essa?
Qualquer terreola do Alentejo com 500 €uros de orçamento.. faz muito mais e brilha muito mais. A gente sabe que para o Tony Carreira há milhares e milhares de Euros para gastar. Não será tudo isto uma vergonha que nos envergonha a todos ? Amilcar

Anônimo disse...

Faço parte duma geração que sofreu muito antes do 25 de Abril.Mas foi o 25 de Novembro que me deu a liberdade de pensar participar e discordar.Liberdade é respeitar todos os de esquerda do centro e da direita não pode haver donos do 25 de Abril.
Não percebo e faz-me muita confusão na minha cabeça porque é que não se pode ter um Largo ou uma Rua Salazar na terra onde ele nasceu e temos por este País fora tipos que nasceram na Coxichina prenderam e mataram milhões e enfeitam as nossas praças e ruas PORQUÊ?

Anônimo disse...

O psd tá a perder o controlo sob a gestão do munícipio. Não festeja o 25 de Abril, condignamente; não tem actividades e eventos de baixo custo, mas que sejam interessantes, comparativamente com outros municípios. É uma vergonha o que assistimos num dos concelhos mais ricos do país.
Ponham essa gente daí pra fora!!!