terça-feira, 14 de abril de 2009

Blog das Marchas de Quarteira!


Mais um blog referente à nossa terra, direccionado para as Marchas de Quarteira. Acho que esta posição da APROMAR, em tentar difundir mais ainda as nossas Marchas, utilizando a internet como mais um canal de distribuição, foi uma ideia excelente. 

Esperamos mais novidades.


3 comentários:

Anônimo disse...

e o link do blogue, qual é João?

Anônimo disse...

Apromar faz me uma confusão, antigamente realizava-se marchas e mais bem organizadas e nao existia cá nada disso...eu vejo e de ano pa ano cada vez mais makl organizado, o que salva e que as marchas cada vez estao mais belas.

Neste ano nao sei porque, na apromar, na juventude socialista e na recente jota em quarteira haver pessoas lá que nunca vi darem a voz por quarteira e de repente vejo as mesmas interresadas no que se passa em quarteira, e estranho da me vontade de rir...

Ricardo

Anônimo disse...

gostaria de comentar o facto deste ano sair uma marcha com o nome da rua Poeta Pardal e ninguem da familia deste participará,não tem conhecimento de como vai ser utilizado o tema de uma pessoa que já não está entre nós embora os seus versos vivam na memória dos quarteirenses nem tão pouco as familias que residem nesta rua tem conhecimento do que se está a passar, será por falta de informação dos organizadores, ou porque não são de cá?Outro assunto é a verba atribuida a cada rua, porque será que umas vê-se o resultado e outras não,para onde vai o dinheiro?