sábado, 7 de março de 2009

Em Quarteira Sessões Informativas “Encontros com Sumo”

"No âmbito do protocolo entre a Câmara Municipal de Loulé e a DECO Algarve, e à semelhança do que já aconteceu em 2008, irão realizar-se ao longo deste ano diversas sessões informativas, também conhecidas de “Encontros com Sumo”, dirigidas ao público em geral. 

 Já no próximo dia 12 de Março, quinta-feira, pelas 21h00, na Junta de Freguesia de Quarteira, vai estar em debate o tema “Recurso ao crédito e gestão do orçamento familiar”.   

Numa época de crise global, em que muitas famílias estão a sofrer no seu dia-a-dia as consequências dos problemas económicos e financeiros, esta iniciativa pretende trazer algumas informações sobre os pedidos de empréstimos bancários, mas também dar algumas dicas para uma melhor gestão do orçamento familiar, por exemplo sobre alguns gastos que poderão ser reduzidos, permitindo estabilizar as finanças do agregado familiar.!   

in, Voz de Quarteira, Março de 2009

.............................................................................

Em tempos de crise saber gerir bem os recursos à nossa disposição é vital para melhorar o nível de vida. Embora as crises hoje em dia não sejam como as de antigamente, exemplo da Sexta Feira Negra de 1929 Crash da Bolsa. Esses foram anos de miséria até àrecuperação económica, hoje em dia as crises já não tem esse factor esmagador de sociedades.

Nenhum comentário: