terça-feira, 3 de março de 2009

Miguel Frasquilho vem a Quarteira - Jantar-Conferência “Da Crise Financeira à Crise Económica: Impactos e Soluções para a Economia Portuguesa”

"Numa iniciativa do Gabinete de Estudos Distrital do PSD/Algarve, em colaboração com o Núcleo de Quarteira do PSD, será levado a efeito nesta cidade um jantar-conferência subordinado ao tema “Da Crise Financeira à Crise Económica: Impactos e Soluções para a Economia Portuguesa”. 

 Será conferencista convidado o actual deputado e ex-Secretário de Estado do governo de Durão Barroso, reconhecido especialista em Finanças, Miguel Frasquilho.


Este evento de debate político pleno de oportunidade terá lugar no Hotel D. José, no próximo dia 10 de Março de 2009 (terça-feira), e é aberto a toda as pessoas que manifestarem interesse em participar. Os ingressos ao jantar poderão ser adquiridos através dos telefones 937607010, 918204994 ou 289312698.

No final da apresentação de Miguel Frasquilho, será aberto um período de debate entre a assistência."

in, Voz de Quarteira, Março de 2009
........................................................................

Parece que o Núcleo do PSD Quarteira conseguiu trazer esta conferencia com um tema apelativo cá à nossa cidade que ultimamente tem sido palco de muitas iniciativas destas como aquela que foi organizada pela Associação de Empresários de Quarteira e Vilamoura "Crise? Que crise?".

Nenhum comentário: