sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Alguma coisa está mal!!!

Meus amigos Quarteirenses, mas o que se passa com esta enquete? Será que alguém ainda não reparou que o grande projecto que nos une a todos está a ser ultrapassado pelo NÃO Louletano!!! Temos conspiração no Café da Avozinha e só faltam 15 dias para o final da enquete. Deste modo tenho que adoptar tácticas mais agressivas. Vá quem votar SIM eu ofereço caldeirada de peixe, quem sabe uns micro ondas e frigoríficos. Mas por favor, não deixem o NÃO ganhar que vergonha seria para a nossa terra!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

O PESSOAL DA CÂMARA NÃO BRINCA EM SERVIÇO QUANDO SE TRATA DE FAZER PUBLICIDADE À MESMA. É DIFICIL COMBATER QUEM TEM TANTO PODER E TANTO DINHEIRO NA MÃO. QUARTEIRENSES ACORDEM - NÃO SE DEIXEM ADORMECER. FERNANDO - QUARTEIRA PRÁ FRENTE !

João Carlos Santos disse...

É conspiração!!! Andam ai a dizer uns aos outros, olha vai ao CDA e vota não em Quarteira a Concelho! Yah!!! Fixe! É mesmo isso que vou fazer...

É uma hipótese...

Anônimo disse...

Queres que o SIM ganhe então faz com que estejamos todos presentes na próxima reunião de Câmara em Quarteira para lhes dizer-mos das boas.
É no frente a frente que a verdade vem ao de cima.
Já agora alguém sabe quando é???
Ou será que já desistiram !!!
Cumprimentos

João Carlos Santos disse...

É esse o espiritom, penso que mais tarde ou mais cedo esta situação deverá acabar com a criação do Concelho de Quarteira e nem que leve anos!!! Vou-me informar acerca da data da reunião.

Anônimo disse...

A sessão da Câmara estava marcada para dia 26 de Setembro, agora se mudaram de ideias na sei!!!