sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Transporte Escolar...

Transporte Escolar de Quarteira.

"Já agora que desconfiu que o Sr. Presidente lei com atenção este blog deixo-lhe uma pergunta que gostaria de ver respondida onde ele bem entender: Porque razão o autocarro que a CML disse na inauguração da Escola da Abelheira ter comprado para servir os Quarteirense daí o nome inscrito no mesmo de "Cidade de Quarteira" estar neste momento a fazer serviço em Almancil e termos agora uma versão mais pequena dificultando o transporte das crianças que acabam por ir almoçar as 14:00 visto este ter de efectuar 3 viagens.
Quem dá com uma mão e tira com a outra não merece sequer ser intitulado de gente decente quanto mais de dirigente do que quer que seja.
Acordem Quarteirenses !!!"

Anónimo
.........................................................................................

Seguindo a dica deste nosso caro anónimo decidi investigar um pouco a questão e ao passar perto da Junta de Freguesia deparo-me com esta carrinha. Será esta "[...] uma versão mais pequena dificultando o transporte das crianças que acabam por ir almoçar as 14:00 visto este ter de efectuar 3 viagens." parece que sim... Mais uma vez temos em vista aquela máxima do quanto maior for Quarteira menos recebemos. Interessante o facto do autocarro onde podemos encontrar e segundo a fonte "[...] autocarro que a CML disse na inauguração da Escola da Abelheira ter comprado para servir os Quarteirense daí o nome inscrito no mesmo de "Cidade de Quarteira", andar por Almancil, será que Almancil já faz parte de Quarteira? Isto pode levar muitas pessoas à dúvida meus amigos!!! Para terminar só digo que em Quarteira existem já não sei quantas escolas, são tantas que já torna-se confuso estar a enumera-las, penso que as nossas escolas estão cheias de jovens e esses jovens Quarteirense têm que ser tratados de outra maneira.

Um comentário:

C Humberto disse...

Sobre o autocarro que veio para quarteira e foi para almansil,sendo trocado por outro mais pequeno. Sou contra isso , o dito veiculo veio para cá tem o nome desta terra , e com que jeito foi tirado daqui?
Porquê que prometem uma coisa
e fazem outra ?. Foi posto cá aquele autocarro e dito pelo sr. presidente da cml que se fosse preciso viriam mais . Não é o que está a acontecer.