quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Sebastião Rocha - Indignado com Bloco de Esquerda...

"Sebastião Rocha: « O Bloco de Esquerda serviu-se de mim»

"Sebastião Rocha, ficou indignado com a forma como foi tratado pelo Bloco de Esquerda. A «gosta de água que fez transbordar o copo» terá sido aquando do comício do BE como o lider Francisco Louça, em Quarteira (ver última edição), com o partido a não informar Sebastião Rocha da sua realização".

"Chegou à conclusão de que, desde 2001 e até hoje, o Bloco serviu-se de mim, ao contrário do PCP, onde são os militantes e os simpatizantes que servem o partido".
fonte: Jornal Voz de Quarteira

"Sebastião Rocha considera que foi "usado" pelo BE porque "em 2001 fui candidato pelo Bloco de Esquerda à Junta de Freguesia de Quarteira e, a partir daí, esqueceram-se que eu existia".

in, Jornal Voz de Quarteira, 20 Setembro de 2007

.............................................................................................................

A indignação de Sebastião Rocha para com o BE demonstra o que acontece por este país fora em quase todos os partidos. Servem-se das pessoas para conseguir os seus propósitos, depois ao bom estilo samurai, imitando o guerreiro que perde a sua Honra com a derrota no campo de batalha ou o afastam ou pedem que realize seppuku assim foi com o Sr. Rocha. Logo meus amigos, não existe partidos perfeitos devido ao facto do ser Humano não ser perfeito e onde impera o fundamentalismo louçanista impera o afastamento daqueles cuja Honra foi afectada. Penso que o regresso do Sr. Rocha ao PCP Qrt é sem dúvida a melhor opção neste momento, quem sabe o seu espírito venha a fazer com que o PCP Qrt cresça e venha a tornar-se numa força de respeito em Quarteira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ó caro amigo Sebastião já devia saber que esse é o lema preferido dos partidos:
"Esquecer as pessoas".

Será que ainda há quem tenha dúvidas.

Anônimo disse...

O melhor é passar-se para o PSD.

João Carlos Santos disse...

Sr. Rocha no PSD? Nunca ouviram dizer que é mais facil criticar do que levar com a critica? A esquerda é o seu domínio...

Anônimo disse...

O Sr Rocha, ao contrário de outros, diz aquilo que acha que não está bem, mesmo que a contra o seu próprio partido. O que não acontece em outros partidos, em que a liberdade de expressão é condicionada e os seus militantes "comem e calam-se"