domingo, 30 de setembro de 2007

Dia Nacional da Água - Exposição na Praça do Mar...

"No âmbito das comemorações do Dia Nacional da Água, que se assinala a 1 de Outubro, e numa parceria entre a Câmara Municipal de Loulé e a Associação Almargem, estará patente no átrio da Galeria da Praça do Mar a exposição “A Água no Algarve”.

Esta exposição, elaborada pela Almargem e Águas do Algarve, faz parte do projecto “Sensibilizar para a Utilização Eficiente da Água no Sector Urbano” e tem como objectivos divulgar medidas para a poupança de água.

Paralelamente à exposição, serão distribuídos folhetos com conselhos sobre a poupança de água dirigidos a toda a população."

in, Jornal Voz de Quarteira, 27 de Setembro de 2007

..................................................................................................

No Café da Avozinha sempre fiz questão de colocar alguns exemplos apelando para a importância da água para o nosso concelho e no fundo para todas as actividades do nosso dia-a-dia. É com alguma alegria que vejo que esta exposição vai ter lugar na Praça do mar aqui na nossa bela Cidade. Sem dúvida, seria muito interessante, até para os alunos das várias escolas do Concelho visitarem esta exposição. O CDA vai lá estar...

Nenhum comentário: