segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Confusão em Quarteira!!!

"Um indivíduo português, de 40 anos, residente em Quarteira, foi anteontem, cerca das 21h45, detido por elementos do posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) da cidade, acusado de injúrias e agressões a elementos desta força militarizada.

Uma patrulha, constituída por dois militares, deslocou-se à habitação referenciada como da discórdia, entre marido e mulher, mas foi mal recebida pelo indivíduo. A tentativa de acalmar o homem não surtiu efeito, tendo este começado a injuriar os militares.

Da troca de agressões entre os dois militares e o indivíduo resultaram ferimentos ligeiros – hematomas e arranhões – pelo que o trio teve de ser transportado, numa ambulância dos Bombeiros Municipais de Loulé, para o Centro de Saúde desta cidade.

O indivíduo, depois de assistido, foi transportado para o posto da GNR de Quarteira, sendo hoje de manhã presente ao Tribunal de Loulé, para primeiro interrogatório e aplicação das devidas medidas de coacção. "

Teixeira Marques
in, CM, 16 Setembro de 2007

..........................................................................

Mais uma vez Quarteira no Correio da Manhã tem direito a uma página só para si na secção das noticias relativas ao Algarve. Começo a pensar que nós Quarteirenses não damos a importância merecida à nossa Cidade, mas que o CM sim! Não sei se sou só eu a notar estas coisas, mas violência doméstica acontece em todo o país a toda a hora infelizmente, como é Quarteira e dois GNR levaram um murro ou dois vem logo no jornal. Enfim... Foram os três para o Hospital...

Nenhum comentário: