domingo, 29 de março de 2009

Votação - Concorda que a nova comissão da Juventude Socialista de Loulé irá fazer algo por Quarteira?

Pelo que podemos observar, 50% dos visitantes que votaram consideram que Não. Contudo, mais uma vez reforço, que as votações levadas a cabo pelo Quarteira XXI são simplesmente uma pequena amostra, logo puramente criticáveis. Mas sempre ficamos com uma impressão da opinião dos visitantes do blogue.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esta votação mostra q as pessoas ainda n conhecem o q eles vao fzr.
Mas era bom ao longo do seu trabalho, as pessoas mudassem d opiniao, queria dzr que eles fizeram alguma coisa

Anônimo disse...

E o que é que a JSD Jà fez??????

Anônimo disse...

Pelo menos a jsd não aparece 6/7 meses antes das eleições. Tem dado sempre sinais de vida. Já a js não!

Anônimo disse...

ora essa malta, eu tenho simpatia pela direita político-económica, e não é por isso que não vou desejar a esta Jota os desejos de um bom trabalho, aliás, quanto mais juventudes partidárias houvessem em quarteira melhor seria, desde que as iniciativas destes fossem tudo claro em prol dos interesses da freguesia... e não de peixeiradas como na AR lol

Anônimo disse...

"E o que é que a JSD Jà fez??????"
Jovem vocês (JS) cairam no esquecimento, pois moro em quarteira desde bébé e nunca vi JS a fazer coisas pela juventude de quarteira e por quarteira, por isso não vás por ai.

João Carlos Santos disse...

Calma meus amigos, têm que dar tempo ao tempo, estas coisas não nascem e têm que ser logo dinâmicas. Existe aquilo a que chamo o período de consolidação.

Quanto mais jovens evolvidos na politica do Concelho melhor.

É o que penso.

Juventude Socialista Loulé disse...

Se fosse social democrata diria que tudo o que está para trás não ten nada que ver comigo. Como sou socialista - com tudo o que isso implica- assumo tudo o que foi feito pela JS no concelho. Basta lembrar que da JS saíram pessoas intelectualmente distintas. Lembrar por exemplo o nome da Eurodeputada Jamila Madeira, que recemente foi relatora de um documento sobre o desenvolvimento das zonas costeiras na UE.
Não estou minimamente preocupado com o que os militantes da JSD pensam da actividade da JS. Mas acho engraçada esta vossa preocupação. Fiquem descansados, que uma votação deste género nunca estará presente no blog da JS!

João Carlos Santos disse...

Caro Hugo Rosário,

Felicito-te pela iniciativa que demonstraste ao assumir esse compromisso que é a JS Loulé e mais ainda pelo facto de seres Quarteirense.

Também agradeço o facto de teres visitado o blog e colocado um comentário.

Contudo, este blog tem como nome Quarteira XXI, e apelando um pouco à sua História, era o antigo Café da Avózinha e sempre tratou as questões relacionadas com a freguesia de Quarteira e respectivo Concelho.

Logo, uma votação deste género, tem todo o sentido em ser realizada neste espaço, pelas razões que são óbvias e penso que não necessito de estar a enumera-las.

Certamente, que uma votação como esta nunca estaria no blog da JS, nem o contrário num hipotético blog da JSD ou da JCP etc... Acredito que não seria coerente se ambas as partes o fizessem.

Como vês a minha preocupação vai no sentido dos jovens do concelho e naquilo que podem vir a fazer para melhorar o mesmo. Desejo-te as maiores felicidades e que através desse mecanismo (JS) faças muito.

Cumprimentos,
João Santos

Juventude Socialista Loulé disse...

Caro João,

Como todos sabem este blog transpira PSD e JSD por todos os poros. O que não deixa de ser normal. As pessoas são o que são e o que pensam, e não vejo nisso mal nenhum. Deve-se é assumir claramente as nossas posições.
Agora reduzir uma juventude partidária a um mecanismo? É pouco... Mas muito obrigado pelas felicitações, sempre de salutar num espiríto democrático.

Cumprimentos

João Carlos Santos disse...

Caro Hugo,

Penso que começou mal esta sua segunda intervenção. Aqui é tudo muito claro, porque a obscuridade é índice de incompetência e confusão, e neste blog a posição é Quarteira.

Mas se equacionar, que uma JP é um mecanismo que coloca os jovens em movimento para causas que venham a beneficiar a comunidade em que estão inseridos, penso que não é pouco.

Claro Hugo, teve a coragem de se afirmar e isso é muito meritório.

Cumprimentos,
João Santos

Anônimo disse...

A JSD é que tem defendido os interesses dos jovens!não haja dúvida...não é por acaso que se entra em loulé e se sente o cheiro a mofo!tenham vergonha!vá,fazem uma festinha no verão... coitados,melhor que nada...

Unknown disse...

Meus caros senhores eu pergunto-me mas quem é que fez algo pela nossa terra? Nem JSD e nem a JS, e ridiculo andarem a discutir quem fez e quem não fez...

Ao Sr.Hugo Rosário que mencionou essa senhora lhe digo que para mim não passava da quatro estradas pa descer até á minha linda cidade pois não me esqueço de um artigo que a mesma fez a falar mal sobre a minha terra...Ah aqui inclui tb o patolas k anda lá na assembleia que é outro igual a senhora referida....

Ricardo