sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Dia Europeu Sem Carros...

"No âmbito das comemorações do Dia Europeu Sem Carros, dia 22 de Setembro, iniciativa à qual a Câmara Municipal de Loulé aderiu, a cidade de Quarteira recebeu a chegada do “Algarve Green Vehicle Challenge 2007”, organizado pelo Clube Automóvel do Algarve em conjunto com a Associação Portuguesa do Veículo Eléctrico e a Quercus. Esta prova de veículos amigos do ambiente, a maior a nível nacional, teve partida de Faro e chegada a Quarteira, e contou com a participação de cerca de 50 veículos não poluentes [...] Em Quarteira, junto à Praça do Mar, os participantes executaram uma prova de perícia na Av.ª Infante de Sagres, onde o público teve oportunidade de assistir ao desfile da panóplia de veículos, desde bicicletas assistidas electricamente, trotinetes eléctricas, protótipos de veículos não poluentes, veículos híbridos e a biodiesel, entre outros."

in, Jornal Voz de Quarteira, 27 de Setembro de 2007

.......................................................................................................................

Quarteira consegue sempre ser palco para este tipo de actividades muito educativas, mas falha sempre na maneira com que a publicidade a... é feita. Não sei, parece que custam a dizer as coisas, dá sensação de não existir uma boa via de comunicação entre Junta e Quarteirenses, porque a montra da Junta... Mas pronto, o importante é que o Dia Europeu Sem Carros foi bem recebido na Cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

É msm verdd uma pessoa vive em Quarteira mas nunca sabe o que se passa cá. Não sei se fazem de propósito, mas os que são de fora sabiam, até a televisao sabia.
Concluo q as actividades q acontecem em Quarteira não são para os que cá vivem mas sim para os de fora, os turistas, é smp a msm coisa.