sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"Recicladores" em acção...


Estas são daquelas situações que me levam a pensar que já estava destinado a minha pessoa passar no preciso momento em que estava acontecer. Perante o meu olhar de espanto e de um grupo de 5 turistas ingleses, dois toxicodependentes atacam o eco ponto amarelo junto á Lota de Quarteira à procura de latas para vender. Será que a febre do alumínio está assim tão enraizada no corpo destas pessoas que finalmente conseguiram uma profissão na qual são bons? "Recicladores"? Sim porque o atletismo não dá €€€ nenhuns, isto de correr ou marchar quase em marcha atlética por Quarteira à procura da próxima dose torna-se cansativo.

Senhores Humanistas desculpem a minha gracinha, mas é a realidade da nossa Cidade e de muitas mais por esse Portugal a dentro. No fundo qual terá sido a opinião daqueles turistas? Bem... as pessoas iam andar bem rápido e a olhar para trás e Eu achei uma pouca vergonha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este país da-lhes metadona, já lhes trocou as seringas,recebem cheques de rendimento mínimo, para que é que eles hão de querer mudar de vida?
E depois dizem que a Segurança Social ficará falida em poucos anos...
Aqui se vê onde se aplica o dinheiro dos nossos impostos, meus senhores.